Galerias

19/05/2020 | 15h07m - OFuxico

Fofura: Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixam maternidade com Vicky

Ver mais galerias

Nesta terça-feira (19), Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixaram o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a pequena Vicky nos braços.

A pequena veio ao mundo no último domingo (17), pesando 3,380kg. 

O casal fez questão de posar para fotos e mostrar a bebê para os fotógrafos de plantão. Ana Paula estava usando um vestido branco, enquanto Vicky já esbanjou luxo com um look todo vermelho.

Felicidades à família!

Ana Paula Siebert comenta sobre primeiros momentos com a filha

No último domingo (17), Ana Paula Siebert e Roberto Justus ganharam mais uma membra na família: a pequena filha deles Vicky.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo aproveitou para comentar sobre as primeiras horas de vida da filha, que segundo ela, nasceu “esfomeada”.

“Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Pra mim, não precisava mais dormir nenhuma noite”, revelou ela.

“Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde... ontem, quando ela nasceu, a gente a botou pra mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força... Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó”, completou.





Instagram

Instagram

OFuxico