Galerias

17/03/2015 | 12h58m - O Fuxico

Samara Felippo, Gisele Itiê, Lisandra Souto e outros atores apresentam Os Dez Mandamentos

Ver mais galerias

A Record organizou uma verdadeira festa para a coletiva de imprensa de Os Dez Mandamentos, sua primeira novela declarada bíblica a ir ao ar a partir do dia 23, às 20h30, substituindo Vitória.

A novela vai contar com Samara Felippo, Lisandra Souto, Gisele Itiê, Luciano Szafir e outras estrelas no elenco, que apresentaram a história em Vargem Grande, nos estúdios da emissora na zona oeste do Rio de Janeiro.

Uma das novidades da trama é a alteração de horário com o Jornal da Record, que iria ao ar antes do folhetim. Agora, a trama está mais livre de concorrência com as outras emissoras, já que vai ao ar durante o Jornal Nacional da Globo, e não no mesmo horário da novela das nove, Babilônia.

Juliana Didone, Larissa Maciel, Babi Xavier, Kiko Pissolato, Angelina Muniz, Bianka Rodrigues e outras estrelas completam o elenco do folhetim.





Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico