Galerias

14/10/2019 | 14h26m - OFuxico

Emoção: Sandy e Junior emocionam famosos em penúltimo show de turnê

Ver mais galerias

No último domingo (13), Sandy e Junior voltaram ao Allianz Parque para mais um encontro com os fãs de São Paulo.

Na apresentação, a dupla cantou os maiores sucessos da carreira, levando o público presente de volta à adolescência com muita emoção e nostalgia.

Os irmãos passaram 12 anos separados e resolveram realizar a turnê, que recebeu o nome de Nossa História, para matar as saudades dos fãs.

Entre os famosos que foram conferir a apresentação, estão Michel Teló, Ellen Jabour, Fábio Porchat, entre outros.

O repertório contou com Não Dá Pra Não Pensar Em Você, Quando Você Passa, Vamos Pular, As Quatro Estações, A Lenda, entre outros sucessos.

A turnê que encantou o Brasil e fez turu turu no coração de tantos fãs está chegando ao fim. Resta o show do dia 9 de novembro, que acontecerá no Rio de Janeiro.

A dupla se apresentou, além da capital paulista, em Porto Alegre, Belém, Manaus, Curitiba, Recife, Lisboa e Nova York.





Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico