Galerias

30/11/2019 | 15h17m - OFuxico

Música: Shawn Mendes canta para multidão em São Paulo

Ver mais galerias

Shawn Mendes é realmente um artista completo, e só deixou isto ainda mais claro, durante o primeiro show no Allianz Parque, estádio de São Paulo, na noite da última sexta-feira (29). 

Com direito a vários incríveis efeitos e uma banda de peso, o famoso artista internacional deixou o público de queixo caído, inclusive com vocais perfeitos. 

Em números como There's Nothing Holding Me Back, Shawn ainda deixou à mostra o imenso e incrível talento que também possui, na hora de tocar instrumentos, como o violão. 

Em um determinado momento da apresentação, o cantor, aliás, chegou a surpreender os enlouquecidos fãs presentes no show, ao tocar tal instrumento de forma muito rápida e, ao mesmo tempo, impecável. 

Já na hora de relembrar os primeiros sucessos, ele demonstrou que também sabe tocar os corações dos admiradores, com performances no piano. 

Como se não bastasse fazer jus ao estado de ídolo, por conta das canções, Shawn só levou a multidão ainda mais à loucura, não só distribuindo algumas de suas palhetas, mas também falando até em português. 

"Eu tenho gratidão por vocês", chegou a declarar o cantor, em claro e bom som. 

Mesmo não estando presente fisicamente, Camila Cabello não deixou de "participar" do show de Shawn, que fez uma espécie de medley das canções frutos de parcerias com a atual namorada, I Know What You Did Last Summer e o mais recente hit Señorita. 

Como se não bastasse, aproveitando o show no Brasil, Shawn mostrou que também é um forte ativista do meio ambiente, assim como outros artistas, deixando uma bela mensagem de proteção, contra as mudanças climáticas que vem acontecendo no mundo todo. 

"Ação climática agora", chegou a escrever ele, na parte de trás do próprio violão. 

Outros grandes sucessos, como Stitches, Treat You Better e Lost In Japan, fizeram parte do repertório incrível que Shawn Mendes escolheu (e que contou com a emocionante faixa In My Blood, para fechar a apresentação com chave de ouro), para o início da super turnê brasileira.

No sábado (30), ele deve retornar ao Allianz Parque, enquanto na próxima terça-feira (3) será a vez do Rio de Janeiro receber o famoso artista canadense e de origem portuguesa.





Instagram

Instagram

OFuxico