Galerias

07/12/2019 | 15h23m - OFuxico

Fazendo o Bem: Thaila Ayala realiza bazar beneficente em São Paulo

Ver mais galerias

Neste final de semana, Thaila Ayala realiza mais uma edição do seu bazar beneficente, que ela criou há oito anos para vender suas roupas e reverter a renda alcançada para projetos sociais.

A oitava edição do já tradicional bazar iniciou no final da manhã deste sábado (7), na Casatua, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, e teve roupas e acessórios doados por várias famosas como: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Juliana Paes.

Além disso, ela também colocou vários itens de seu acervo pessoal à disposição do público que compareceu por lá buscando angariar as melhores peças pelos melhores preços!!!!!

A ONG Ampara Animal existe há dez anos e já ajudou mais de um milhão de animais, com rações distribuídas, 125 mil animais vacinados, 320 mil animais medicados, três mil castrações e 9.600 adoções.

O bazar terá 100% das vendas revertidas para os animais carentes acolhidos pela ONG.

Recentemente, em suas redes sociais Thaila Ayala resolveu responder uma dúvida bastante recorrente dos fãs em relação ao seu casamento com Renato Góes.

Os seguidores têm muita curiosidade em saber se a atriz se arrepende de ter entrado sozinha na cerimônia.

“Foi maravilhoso, muito especial e lindo. Confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iam achar triste, se eu ia ficar triste. Mas fui muito bem resolvida. Isso faz parte da minha história eu ter chego ali sozinha. Que orgulho e força, foi muito especial. Na hora eu nem me lembrei que a noiva entra com o pai e que eu estava sem meu pai. Só alegria e gratidão de ter todo mundo ali”, afirmou ela.

O casamento aconteceu no início de outubro. A cerimônia religiosa foi na Igreja do Carmo, em Olinda. E a festa aconteceu no Instituto Ricardo Brennand, em Recife.

A lua de mel deles durou bastante e os pombinhos passaram pelas Ilhas Maldivas e Itália.





Instagram

Instagram

OFuxico