Galerias às 13:56

Tiago Abravanel faz Baile Abrava e requebra ao som de Anitta

Tiago Abravanel mostrou que é um verdadeiro artista. Extremamente talentoso, ele não só atua como também canta e dança. 

No último sábado (5), o ator e cantor, de 33 anos, botou pra quebrar na mais recente edição do Baile do Abrava. O artista dançou ao som de diferentes hits e caprichou na coreografia de Bang, sucesso e Anitta. 

E não parou por aí! Tiago ainda foi prestigiado pelo marido, o produtor Fernando Poli, com quem foi fotografado nos bastidores. 

Tiago Abravanel recebe marido antes de show no teatro Santander
Tiago Abravanel abre o jogo sobre adiar o casamento

 A apresentação aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo. Concebido por Abravanel, o Baile do Abrava se tornou um clássico nos últimos anos, com apresentações em todo o país. Com a pandemia do novo coronavírus, o espetáculo foi adaptado, mantendo um repertório eclético e alto astral para mexer com as emoções do público. 

Tiago Abravanel sobre quarentena com marido: ‘Solta faíscas’

O Festival prepara, após a apresentação de Tiago, um encerramento em grande estilo com João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, em um espetáculo natalino, que será nos dias 19 e 20 de dezembro.

Live solidária!

Sabores e experiências farão parte da live Sensações – Comer, beber, ouvir e compartilhar, um happy hour da TEL no Conarec 2020 – congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor no mundo.

Em modalidade live show, o evento será realizado em formato híbrido e contará com participação do cantor Tiago Abravanel, da chef Kátia Barbosa e apresentação de Monique Alfradique. A live é para arrecadar doações para a casa de acolhimento LALEC – Lar Amor Luz e Esperança da Criança.

Sob o comando da atriz e apresentadora Monique Alfradique, a live Sensações reunirá música, troca de experiências e alta gastronomia. Tiago Abravanel animará a noite direto de uma casa de eventos, em São Paulo, acompanhado da chef Kátia Barbosa, jurada de um reality da TV brasileira, que ensinará um prato especial a quem estiver em casa. A transmissão será pelas plataformas do evento:

“O evento não tem a proposta apenas de compartilhar experiências – a live show pretende arrecadar doações. Estamos num momento de olhar para o próximo e sermos generosos, honrando o nosso compromisso social”, explicou o superintendente de relações institucionais da TEL, Rodrigo Neri.

Live Sensações

Arrecadar fundos para a Lalec – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança, casa de acolhimento para crianças em situação de vulnerabilidade é o principal objetivo do happy hour TEL. Além disso, compartilhar experiências online e off-line no evento está em sinergia com o tema do Conarec deste ano, relacionado às novas formas de conexão do consumidor em meio à pandemia da Covid-19.

“Dividir experiências e somar em prol do próximo são alguns dos motivos que levaram a TEL a realizar um evento no formato de live show solidária. Pensamos nesse projeto por entender que este é um momento para, sobretudo, compartilhar. A TEL já realiza o happy hour dentro do Conarec há alguns anos, mas, desta vez, optamos por dar um cunho solidário, apoiando uma instituição que cuida de crianças da primeira infância”, ressaltou Neri.

Serviço:

Live show Sensações

Data: 07 de outubro, às 18h Link para acesso à live Sensações: https://www.youtube.com/channel/UCf2JwLnGhYuj4nJDc2v3zWA?view_as=subscriber e https://evento.conarec.com.br/cadastro/

Tiago Abravanel abre o jogo sobre adiar o casamento
Tiago Abravanel sobre quarentena com marido: ‘Solta faíscas’

Notícias Relacionadas