Galerias

15/05/2020 | 17h41m - OFuxico

Novela: Totalmente Demais: O fim do namoro de Jonatas e Eliza

Ver mais galerias

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) realmente formaram um dos casais de maior sucesso, em Totalmente Demais, novela que, aliás, está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Completamente apaixonados, os dois, contudo, acabaram passando um bom período da trama separados, principalmente após o vexame que o rapaz passou, em uma festa promovida pela Bastille.

A mando de ninguém menos que Carolina (Juliana Paes), Cassandra (Juliana Paiva) batizou um drink, para prejudicar Eliza, porém foi Jonatas quem acabou ingerindo tal bebida alterada.

Sob o efeito do álcool e das outras substâncias, o rapaz, então, pagou o maior mico, o que fez com que Eliza optasse por colocar um ponto final no relacionamento que tinha com ele.

Durante o período que ficou separada de Jonatas, a protagonista da trama acabou se envolvendo com ninguém mais, ninguém menos que Arthur (Fábio Assunção).

Já no último capítulo do folhetim, depois de muitos acontecimentos, Eliza, entretanto, optou por ter o tão sonhado final feliz com Jonatas.

Aproveitando o sucesso que Totalmente Demais voltou a fazer, entre o público, a reportagem de OFuxico decidiu relembrar como aconteceu a separação de Jonatas e Eliza, após a festa da Bastille.

Confira!





Instagram

Instagram

OFuxico