Galerias às 18:53

Totalmente morena, Andressa Urach lança segundo livro

Andressa Urach esteve na Feira Cristã para tarde de autógrafos de seu segundo livro. A obra recebeu o nome de Desejos da Alma. Na ocasião, Andressa, que agora está morena, conversou com alguns fãs e posou para fotos. Andressa ainda ganhou um bolo personalizado, feito pela chef Jaque Alves. 

Em agosto deste ano, Andressa chegou a usar as redes sociais para contar que livro estava praticamente pronto.

“Estava meditando na palavra de Deus de madrugada que é o melhor horário para Deus falar com a gente… e analisando tudo que vivi nestes últimos 4 anos de conversão… quantas lutas, principalmente contra o meu próprio EU..No novo livro que estamos fazendo, já está quase pronto! Creio que vai ajudar muitas pessoas a terem um encontro verdadeiro com Deus. Pois muitos não conhecem a Deus de verdade, só o conhecem de ouvir falar… Meditando no livro de Lucas observamos que:  Após 40 dias sem comer, o Senhor Jesus estava “faminto”. Aproveitando-se disso, o diabo O tentou. Assim também o diabo nos tenta, nas nossas fraquezas diariamente e sutilmente, para que sedamos à nossa carne, a fim de que a ação do Espírito Santo fique anulada em nós. E que venhamos atrasar os planos de Deus em nossas vidas. Isto é, quando nos tenta, Satanás quer que a nossa natureza humana prevaleça sobre a espiritual, para que assim possamos pecar. Enchendo o nosso coração de sentimentos ruins, diabo age enganando os servos de Deus com a própria palavra distorcendo ela para que achem que a porta é larga, que Jesus já sacrificou então não precisamos mais sacrificar nossas vontades e o nosso querer, infelizmente muitos acabam se perdendo com distrações e com as coisas desse mundo, ou não resistem ao calor do deserto e perecem pelo caminho com tantas perseguições e dificuldades por causa do nome de Jesus. Embora o Espírito Santo Se entristeça com as nossas falhas, Ele não nos impede de errar. Ele “sempre” nos alerta, mas a escolha e a responsabilidade é exclusivamente nossa. Perdoe sempre, ore por quem te fez mal. Não culpe a Deus por tuas escolhas erradas. Não murmure. O que vem de Deus trás Paz e Certeza. Deus nunca vai te trazer dúvida. Deus é Deus de PAZ e não de confusão. Se tem confusão Deus não está, isso inclui tudo!  Relacionamento, trabalho, amizades… Perca tudo neste mundo, mas não perca tua comunhão com Deus. Deus NUNCA vai deixar vc ser enganado. Não existe nada em oculto que não venha ser revelado. “Não seja como eu quero, mas como tu queres.”

Vale lembrar que, em 2015, Urach chegou a lançar o livro Morri Para Viver , em que contava experiência de quase morte após tomar injeções de hidrogel, o período como prostituta e a conversão à Igreja Universal.

Notícias Relacionadas