Galerias

15/10/2019 | 16h32m - OFuxico

Evento: Turismo da Suíça reúne famosos em jantar no Cristo Redentor

Ver mais galerias

Na última segunda-feira (14), Juliana Paes, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Gloria Maria, entre outros, marcaram presença no jantar do Turismo da Suíça, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

Elencado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, o ponto turístico ganhou as cores da bandeira da Suíça, além de projeções de imagens do país dos Alpes. 

A celebração girou em torno dos novos trens suíços, que dão acesso ao Corcovado e que completam 135 anos agora em outubro.

O evento aproveitou a noite para apresentar aos 150 convidados o Swiss Travel Pass, um sistema integrado de transporte público, que permite viagens de trens panorâmicos, ônibus e barcos. 

O evento também marcou os 200 anos da chegada dos imigrantes suíços no Brasil, que se estabeleceram em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, comemorado pelo Consulado Geral da Suíça. 

Com apresentações de música e DJ, estiveram presentes o embaixador da Suíça no Brasil, Andrea Semadeni, o cônsul da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss, e o CEO do Swiss Travel System, Maurus Lauber.

"Deus é brasileiro, é carioca", destacou a anfitriã da noite, a diretora do Switzerland Tourism no Brasil, Christina Gläser. 

"Essa noite queremos conquistar o coração de quem ainda não foi à Suíça e, aos que já foram, agradecer e reforçar que estamos de braços abertos para vocês. Juntar a Suíça e o Brasil nesse plateau foi um sonho de muitos anos", comemorou ela.

"Estou muito honrada e feliz em destacar a conexão de Brasil e Suíça, que talvez muitas pessoas acreditem ser contrastes, mas na verdade, têm muita sinergia", concluiu.

Os convidados puderam conhecer um pouco do lifestyle suíço, como os Alpes, o chocolate e os festivais de música.





Instagram

Instagram

OFuxico