Galerias

04/09/2019 | 15h32m - OFuxico

Luxo: Vem ver fotos do apartamento de Deborah Secco

Ver mais galerias

Em 2018, Deborah Secco começou a ter uma vontade de repaginar a decoração e adaptar os ambientes que um dia foram exclusivamente seus para uma nova dinâmica em família. 

Com a chegada de Hugo Moura e, depois, de Maria Flor, três anos, aos poucos, o apartamento com vista para o mar ganhou uma nova rotina e surgiu a necessidade de unir conforto, praticidade e beleza. 

Escrever para o Westwing parecia a solução perfeita. 

"Por que vocês não vêm conhecer a minha casa?", perguntou a atriz por meio do Instagram. 

E o Westwing foi! A equipe de projetos seguiu para o Rio de Janeiro e, depois de um bate-papo, aceitou o desafio: fazer um makeover inspirador e completo, da reforma à decoração.

O pedido principal era que a casa fosse extremamente aconchegante. A artista é caseira, prefere o conforto da família a qualquer outro programa.

Apaixonada por decoração e por receber, herdou o gosto da avó paterna, que cultivava o prazer de cuidar da casa. Deborah, então, sempre passou horas vendo referências na internet e, em uma dessas pesquisas, conheceu o Westwing. 

Seu desejo era que os espaços fossem interligados para compartilhar a rotina com o marido e garantir muita convivência com a filha. 

A escolha foi por elementos naturais como madeira dos móveis, a palha natural das cadeiras da sala de jantar, os vasos de cerâmica, os cestos de palha de fibra e os adornos em forma de fauna e flora. 





Instagram

Instagram

OFuxico