Galerias

08/10/2017 | 16h27m - OFuXico

Show : Villa Mix Festival traz grandes shows

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nem mesmo o clima mais chuvoso e frio que tomou conta de São Paulo, no sábado (7), fez com que mais uma edição do Villa Mix Festival, realizada no Estádio do Morumbi, deixasse de ser um sucesso. Com shows super incríveis, muito bem produzidos e realizados em um palco para ninguém colocar defeito, tal evento contou com a presença de milhares de pessoas, inclusive famosos.

Entre os convidados VIPs que fizeram questão de curtir as apresentações na Terra da Garoa, estava o casal Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez. Cheios de simpatia, ambos, aliás, fizeram questão de aceitar todos os vários pedidos de fotos que receberam, de seus fãs que também estavam no local.

Recheados de atrações especiais e com Alex Aiono, Zeeba e Jetlag como os grandes responsáveis por seu início, o festival foi escolhido até para receber uma despedida de solteira, além de ter contado com muita animação.

Após as performances dos três primeiros artistas, com um incrível repertório, que misturou vários de seus grandes sucessos, inclusive a atual Regime Fechado, com músicas de outros conhecidos artistas, Simone e Simaria só reforçaram seu carisma e o imenso talento que possuem, para o universo da música.

Ainda animado com a apresentação das famosas irmãs, o público do Villa Mix não só voltou a dançar, mas também pôde "trabalhar" seu lado mais sentimental, durante o show de Matheus e Kauan. Esbanjando simpatia, os artistas deixaram claro o quanto estavam felizes, em poderem se apresentar, na ocasião, para seus fãs paulistas.

Além de relembrarem várias das canções que fizeram história em suas vidas profissionais, como a já clássica Paz e Amor, Jorge e Mateus fizeram questão de interagir com os fãs, pegar todos os presentes jogados no palco e até de distribuir alguns mimos personalizados da dupla para o público.

Já o cada dia mais renomado DJ Alok transformou o estádio em uma gigante balada, com um setlist que foi do funk a Ed Sheeran, passando por Mi Gente, de J. Balvin, e até uma "versão especial", com direito a orquestra, de seu já super conhecido hit Hear Me Now.

A principal atração da noite, o grupo Fifth Harmony já entrou no palco do festival mostrando para o que veio, esbanjando carisma, vozes pra lá de poderosas e até muito talento também para o universo da dança.

Entre um incrível número e outro, Normani, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren ainda deixaram totalmente claro o imenso amor que sentem pelo Brasil (falando até português e tudo), além de terem ficado surpresas com a quantidade de pessoas presentes no evento.

"Essa é uma plateia muito grande!", chegou a declarar Normani, na ocasião. Com figurinos bem parecidos, entre si, as quatro artistas internacionais ainda deixaram à mostra todo o seu estilo.

Para fechar o Villa Mix Festival de São Paulo com chave de ouro, o Aviões do Forró trouxe toda a sua alegria, sob o comando de Xand Avião, para o evento, antes de Rudy Mancuso encerrar o sábado (7) de pura diversão e folia, na capital paulista.





Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)

OFuxico