Galerias

20/08/2017 | 14h00m - OFuxico

Garota VIP: Wesley Safadão comanda evento repleto de famosos

Ver mais galerias

Em mais de 10h de muita diversão, o Rio de Janeiro recebeu, pela primeira vez, na noite de sábado (19), o evento Garota VIP, que carrega como principal atração o fenômeno Wesley Safadão.

O Parque dos Atletas,  na Barra da Tijuca, reuniu, segundo os organizadores, mais de 50 mil pessoas, que se deleitaram ainda com apresentações da dupla Simone e Simaria e dos cantores Léo Santana e Gabriel Diniz.

Entre os convidados VIPs do evento, estavam nomes como Carla Diaz, Silvero Pereira (que, aliás, arrasou durante a participação no Criança Esperança, da Globo),  Caio Castro, Isabel Fillardis, Camila Coutinho e Jade Seba, entre vários outros.

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, fez questão de prestigiar o maridão, nessa super festa, que, aliás, durou até as primeiras horas deste domingo (20). 





Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico