Galerias

14/01/2019 | 15h12m - Luigi Civalli

Yanna Lavigne renova o bronze e curte praia no Rio de Janeiro

Ver mais galerias

Yanna Lavigne começou a semana com o pé direito! Nesta segunda-feira (14), a atriz aproveitou um momento de folga das gravações de O Sétimo Guardião, da Rede Globo, onde dá vida à personagem Laura, para retocar o bronze e dar uma boa refrescada durante um mergulho no mar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

A estrela, que é mãe da pequena Madalena, de um ano e três meses, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, chamou atenção com o seu físico impecável. Dona de curvas irretocáveis, a morena renovou as energias e ainda aproveitou para comer um bom e velho milho.

Sem economizar sorrisos, Yanna transmitiu o quanto celebra o grande momento que vive, tanto profissional, como atriz, quanto pessoal, em sua vida familiar.

Por meio de suas contas oficiais nas redes sociais, ela mostra, diariamente, instantes incríveis ao lado de seu marido e sua herdeira. Já nas graças do público, eles costumam receber centenas de elogios dos internautas.

Em um recente bate papo com Thais Fersoza, no Youtube, ela fez uma grande revelação se referindo a vontade de ter mais filhos:

“Sempre pensei em quatro, pelo menos", disse Yanna, contando que o companheiro, o ator Bruno Gissoni, concorda com a ideia de formar uma grande família: "Ele também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro."





Instagram

Instagram

OFuxico