Galerias

09/08/2020 | 11h19m - OFuxico

Dia dos Pais: Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó fazem live

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

As duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó fizeram live especial para celebrar o Dia dos Pais. As apresentações foram transmitidas direto de um teatro em São Paulo. 

Os quatro artistas se empolgaram bastante durante o show, demonstrando estar com muita saudade do público bem de pertinho. 

As duplas entoaram seus grandes sucesssos, fazendo a alegria dos fãs conectados em todo o Brasil.

O show virtual fez parte de um evento que começou à 17h00 com Chitãozinho e Xororó e terminou por volta das 23h30 com Edson e Hudson. A transmissão aconteceu no canal oficial do YouTube de todos os artistas, na Rádio Nativa e no Canal 500 da Claro TV.

Zezé Di Camargo é puro sorriso ao reencontrar o pai na quarentena

Sobre a live

Com a direção de Fábio Lopes, da Agência Hit, Zezé Di Camargo e Luciano trouxeram um repertório especial e muitas surpresas durante as duas horas da apresentação. Canções cheias de mensagens de amor estão na playlist, que promete ser uma verdadeira viagem no tempo, traduzindo os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil numa live digna de presente aos pais.

“Os shows acontecerão num cenário único, como um festival, em mais de 6 horas de música, com momentos especiais de cada dupla. Cada artista com a sua apresentação de sucessos e proposta audiovisual, com painel de LED e iluminação cênica. Tudo reduzido com o mínimo de pessoas no local, seguindo os protocolos de prevenção”, afirmou Fábio Lopes antes do evento.

Viva Dona Helena! Zezé Di Camargo festeja aniversário da mãe

Zezé e Luciano juntos no palco novamente

Para participar do evento e dividir palco com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo voltou quarta à noite de sua fazenda no interior de Goiás, onde tempassado esse período de distanciamento social ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e dos pais Francisco e Helena.

“Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, afirma a primeira voz da dupla. Luciano, por sua vez, confessa que não vê a hora do próximo encontro.

“Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia. E também com a expectativa do dia em que voltaremos a ouvir as palmas e coro do nosso público nos shows pelo Brasil”, diz o cantor, que está em São Paulo com a mulher Flávia Camargo, as gêmeas Helena e Isabella e o filho Nathan.

Roberto Carlos e ‘Amigos’ estão garantidos no final de ano da Globo

Músicas da live em homenagem aos Pais:

É o Amor
Flores em Vida
No Dia em Que Saí de Casa
Sonho de Amor
Pra mudar minha vida
A Ferro e Fogo
Vem ficar comigo
Coração Está em Pedaços
Na hora H





Instagram

Instagram

OFuxico