Futebol às 09:05

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia

neymar-jr-coletiva-de-imprensa

Reprodução/ Tv Globo

Depois de deixar mais uma marca com a camisa da Seleção e se tornar o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias, além de terminar o jogo contra o Peru com mais uma vitória, Neymar Jr. surpreendeu os espectadores ao fazer uma declaração polêmica sobre a mídia. Ao sair do gramado, o atacante desabafou sobre a nova conquista e confessou que está cansado dos ataques constantes.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz”, disse ele que, em seguida, alfinetou: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.

VEJA TAMBÉM:

Quem vai ficar com Jade? Neymar e a ex de João Guilherme são vistos juntos

Segue o jogo! Neymar e Bruna Biancardi se encontram em São Paulo

Jade Picon quebra o silêncio sobre João Guilherme e Neymar

Questionado sobre a última frase, o jogador reclamou sobre o tratamento que recebe da imprensa. Nos últimos dias, o atacante foi muito criticado pela condição física e, inclusive, fez questão de mostrar a barriga após o gol que marcou durante a partida da última quinta-feira (9).

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer…”, disse ele, que questionado mais uma vez sobre a falta de respeito, não quis entrar em detalhes e deixou o desabafo no ar.

“De todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, finalizou.

SOLTANDO O VERBO

Os comentários sobre a forma física de Neymar começaram após a vitória do Brasil sobre o Chile, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além de não parecer estar em seus dias mais inspirados, muitos telespectadores do jogo usaram as redes sociais para dar uma alfinetada na forma física do jogador. No entanto, diante das brincadeiras, Neymar também respondeu os críticos e revelou já estar no seu peso ideal após as férias.

“Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim. Então, fod***. Segue o baile. Obs: A camisa era G, eu já estou no meu peso. No próximo jogo, eu peço a M”, respondeu, com certa dose de ironia.

Veja algumas reações e a resposta de Neymar!

Neymar jogando pelo Brasil
Neymar jogando pelo Brasil – Reprodução/Instagram/@neymarjr

VEJA TAMBÉM

Bruna Marquezine estaria incomodada com “outra versão de Brumar”

Neymar pegador? Lista de famosas que viveram affair com o craque

Neymar e affair, Bruna Biancardi, passeiam em Paris sem posarem juntos

Neymar Jr toma vinho caríssimo e choca a web

Neymar Jr. movimentou as redes sociais ao degustar um vinho para lá de luxuoso. Na França, onde mora atualmente, o jogador do PSG compartilhou o rótulo da bebida enquanto aproveitava a noite e chocou os fãs com o valor.

De origem espanhola e com uma qualidade elevada, o vinho custa uma verdadeira fortuna. De acordo com sites internacionais, cada garrafa é vendida por cerca de R$10, mil.

“Uma mixaria pra ele”, brincou um fã ao ver o valor. “Queria era ter esse valor na minha conta”, disparou outro. “Dá pra pagar todas as minhas dívidas”, lamentou outro.

neymar-jr-taça-de-vinho
Reprodução/ @neymarjr

ALFINETADA DE EDILSON

A forma física de Neymar Jr. continua dando o que falar após a partida da seleção brasileira contra o Chile.

No programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador e comentarista da atração Edilson comentou sobre o assunto, afirmando que nunca havia visto o Neymar dessa maneira em relação à aparência.

“Meus destaques nesse jogo são a diferença do futebol brasileiro para o sul-americano. A diferença de qualidade, mesmo quando o Brasil não joga bem, o Brasil vence o jogo. É muito distante o futebol brasileiro para todos eles. Acho que só a Argentina que chega perto um pouquinho”, afirmou ele.

“Mas o Neymar gordo. É a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com a cara inchada. Ele não jogou nada bem essa partida contra o Chile”, declarou Edilson.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e debocha: ‘Arregou’

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

Tiago Leifert agradece mensagens de carinho após anunciar saída da Globo