Futebol às 16:16

Neymar desabafa sobre Mundial do Catar: ‘Minha última Copa’

Neymar diz que Copa do Catar pode ser sua última
Reprodução/Instagram @neymarjr

Com a Seleção Brasileira classificada para o Mundial do Catar, Neymar fala sobre como pode ser seu último torneio com a camisa verde e amarela. O jogador de 29 anos desabafou em entrevista para a emissora DAZN.

“Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol.” contou o astro do PSG. Ele continuou: “Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.

O jogador, que estreou na Seleção Brasileira, em 2010, terá 34 anos no Mundial do Catar, em 2026. Neymar acumulou grandes atuações, polêmicas e um título: o da Copa das Confederações de 2013. Ele também faturou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e o Sul-Americano Sub-20 de 2011.

ADVOGADO DIZ QUE IDA DE NEYMAR AO FLAMENGO NÃO É IMPOSSÍVEL

Vem de longe o ‘zumzumzum’ sobre um possível contrato entre Neymar e o time do Flamengo e o assunto voltou a ser esta semana após o advogado do craque, Marcos Motta,  falar sobre o tema  falar sobre o assunto em entrevista ao podcast “Charla Podcast”.  Ele garantiu que a transferência do jogador do Paris Saint-Germain para o Flamengo não tem nada impossível.

Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: ‘Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem’. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando… Mas…”, disse Motta, ao Charla Podcast.

“O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Ele (Neymar) vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração”, completou o advogado. “Por que não? Se depender de mim…”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Paolla Oliveira aparece coladinha com Diogo Nogueira em dia ensolarado
Woody Harrelson se envolve em briga para defender a filha
Joana Prado e Vitor Belfort mostram tatuagens iguais