Futebol às 12:25

Neymar desfalca Seleção Brasileira e não jogará contra a Argentina

Neymar com uniforme da seleção brasileira
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Camisa 10 e principal atração da Seleção Brasileira, Neymar sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e está fora do duelo desta terça-feira, 16 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será disputada em San Juan, no estádio Bicentenário, na Argentina, às 20h30.

O jogador conversou com a comissão técnica e, como o Brasil já está classificado e semana que vem há duelo importante pela Liga dos Campeões (jogo entre Paris Saint-Germain e Manchester City, na quarta-feira), se decidiu pela preservação do jogador. Ele já embarca de volta para Paris na quarta-feira, 17.

Contudo, especula-se que a “farra” seja o motivo do craque estar sentindo a coxa. Antes de se apresentar no hotel da seleção, no último sábado, 13 de novembro, ele aproveitou muito bem os dois dias de folga e virou noites com festas em São Paulo.

Veja+: Neymar homenageia Marília Mendonça após gol, na França

MENINO NEY SE ESBALDOU

Na sexta-feira, 12, Neymar promoveu um festão até a manhã do dia seguinte em sua mansão, em Alphaville, com show de Pedro Sampaio. Como de costume, celulares estavam proibidos e muitas beldades circulavam pelo local, algumas até chegando a trocar beijos com o anfitrião, segundo o jornal Extra.

Os ex-BBBs Pocah e Rodolffo marcaram presença, assim como Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá.

Na noite de quinta-feira, 11, logo depois da partida pelas Eliminatórias, a festa aconteceu no bar Santo Cupido, onde Neymar teria trocado beijos com a atriz Mariana Rios. A comemoração também foi até o sol raiar e contou com o casal Duda Reis e João Guilherme entre os convidados.

Na semana anterior, assim que chegou ao Brasil, Neymar já tinha dado um festão de Halloween na mesma mansão em Alphaville, onde mora a irmã Rafaella Santos. O “Neylloween” reuniu modelos, ex-affairs e várias influenciadoras digitais e também foi até o amanhecer.

CONFIRA O CMUNICADO OFICIAL DA CBT SOBRE NEYMAR

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina.”

SELEÇÃO ESTÁ PRONTA PARA O EMBATE

A seleção brasileira encerrou na manhã de segunda-feira, 15 de novembro, a preparação para enfrentar a Argentina com possíveis quatro novidades na escalação para o clássico. Sem Neymar, o técnico Tite pode recorrer a Vinicius Júnior ou Philippe Coutinho.

O último treino antes do jogo aconteceu no CT do Palmeiras, em São Paulo, e foi fechado para os jornalistas. A CBF TV transmitiu apenas o aquecimento dos atletas, de modo que não foi possível identificar um time titular.

A escalação testada no último domingo, 14, e que tem chances iniciar o clássico contra a Argentina é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).

O Brasil lidera as Eliminatórias com 34 pontos, seis a mais do que a Argentina, segunda colocada.

Veja +: Bruna Biancardi nega namoro com Neymar e afirma que está solteira

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Roberto Carlos lança dueto com ex-The Voice Liah Soares
Bruna Marquezine faz teste para viver a ‘Supergirl’ no cinema
Cantor Thiago Costa precisa de doação de sangue
Investigação sobre morte de MC Kevin será arquivada
Anitta revela que Grammy Latino terá homenagem a Marília Mendonça