Galerias às 22:12

50 tons de cinza? Conheça o quarto erótico da Farofa da GKay

50 tons de cinza? Conheça o quarto erótico da Farofa da GKay
50 tons de cinza? Conheça o quarto erótico da Farofa da GKay. Foto:Leo Franco/AgNews

Nem nos sonhos mais ousados de festas de aniversário nós poderíamos pensar em algo assim. GKay preparou um Dark Room (quarto escuro) para a Farofa da GKay. A festa começou neste domingo, 5 de dezembro, e já está causando com vários casais formados logo na primeira noite de shows. Então, para somar ainda mais à repercussão da festa, que tal um lugar onde não pode gravar stories e tudo fica um tanto quanto secreto? Christian Grey, vem cá!

O local fica na parte sul do Marina Park, hotel em Fortaleza onde acontece o evento promovido pela influencer, que terá três dias de duração e já começou com polêmica entre os convidados. Agora, não dá para entrar lá de qualquer jeito, não. Tem hora e algumas regrinhas a serem seguidas. A gente conta os detalhes por aqui e já adianta: precisa ter coragem e muita disposição!

Leia+: Para relaxar! Famosos curtem piscina após noitada na Farofa da GKay

Tudo começa pelo horário, tem hora para começar e terminar essa suruba aí. O Dark Room só é aberto às 5 da manhã. Ou seja, já vai estar todo mundo com álcool até a cabeça e muita energia para gastar, se é que vocês entendem. Ademais, os casais de famosos também estarão muito bem resolvidos e quem quiser algo a mais, já tem destino certo.

Contudo, GKay e a organização deixam claro que lá é o local onde não se pode gravar vídeos ou fazer qualquer foto. É para entrar, curtir e ir embora. Ou seja, o prazer é o que importa e os stories ficam para o lado de lá. Os mais apegados ao celular vão poder, no máximo, contar o que rolou lá dentro. Mostrar mesmo, nada.

O fotógrafo que cobre o local visitou a arena pouco antes da festa começar na noite desta segunda-feira, 6 de dezembro, para mostrar os detalhes do que tem lá dentro. Além de muito couro, brinquedos eróticos e algumas roupas também decoram o ambiente. Ademais, sofás para o conforto dos convidados e uma cama vermelha na melhor pegada “50 Tons de Cinza” mesmo.

BOTA PIMENTA AÍ

A Fafora da GKay começou no dia 5 de dezembro e tem previsão de término para o dia 7. O look das famosas também já deu o que falar na primeira noite. A abertura contou com uma performance da própria Gkay, ao som do funkeiro e DJ Pedro Sampaio. A cena foi registrada por todos os convidados e muitos internautas se surpreenderam com a ousadia de Gkay.

Organizado desde 2017, o agito contou com a presença de nomes como Gil do VigorDeolane Bezerra, Viih TubePequena Lo, entre outros. Viih Tube foi vista ainda aos beijos com o modelo Lipe Ribeiro.

Outro assunto que deu o que falar na festa foi um climão! Eita! Tudo começou quando os alguns convidados foram conhecer os restaurantes do Marina Park, em Fortaleza, que estão abertos para os hóspedes da influencer. Mas parece que nem todo mundo entendeu como o convite funciona. O tiktoker, Alisson Jordan, afirmou que a comida do local era cara e que eles teriam que pagar por ela.

“A gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça, mas não é tudo de graça…”, reclamou o jovem através de um vídeo no Instagram. Após ver as imagens e perceber que já estavam comentando na internet, a aniversariante não gostou nada e foi até um dos locais para afirmar que já estava tudo pago. “Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem. Quem vai pagar essa po*** sou eu!”, discursou ela, em cima do balcão do bar, com o restaurante lotado. 

Após o desentendimento, o evento logo seguiu sua programação normal com direito à muita comida, bebida e ostentação para todo lado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!