Galerias às 11:15

Sem presença de Brunna Gonçalves, Ludmilla faz show em Búzios

Ludmilla em show

Fotos: Divulgção/ Fred Pontes

O Konteiner chegou em Búzios! Neste sábado, dia 8 de dezembro, Ludmilla fez um show para três mil pessoas no Geribá Tennis Park, em Búzios, abrindo o festival, e contou com a presença do ex-jogadores Vágner Love e Adriano Imperador na plateia.

O festival do Verão carioca chegou chegando com a melhor line up, já em clima de ensaios pré camarote  ‘Kontenier’, novidade na Marques de Sapucaí 2022. As apresentações serão realizadas todos os finais de semana até a folia no balneário do litoral norte do Rio de Janeiro, em Búzios.

Antes de Ludmilla entrar no palco, as atrações foram MC Bin e DJ Tubarão. Neste domingo, dia 9 de dezembro, é a vez do Harmonia do Samba se apresentar. Os próximos finais de semana contarão com a presença de Marcelo Falcão, Poze do Rodo, Filipe Ret, Luísa Sonza, Matuê e muito mais.

Vale lembrar que Brunna Gonçalves, noiva de Lud, não esteve presente e, como é uma das cotadas para o BBB22, colocou mais lenha na fogueira com relação ao assunto.

Confira as fotos:

PROJETO HBO MAX

Além de séries e filmes, a HBO Max decidiu inovar e investir também em produções musicais. A nova programação da plataforma de streaming, intitutlada ‘2022’, contará com a presença de nomes como LudmillaRacionais Mc’sElza SoaresChico BuarqueZeca Pagodinho, o maestro Jacques Morelenbaum, entre outros. A atração retratará o reencontro de grandes nomes da música brasileira e já se encontra em fase de pós-produção.

Criado por Monique Gardenberg, o especial contará com 22 canções, divididas em dois episódios com entrevistas e cenas exclusivas dos artistas. O projeto foi pensado em alusão ao aniversário de 100 anos da Semana de Arte Moderna, que marcou a consolidação do movimento modernista no Brasil. Assim, “2022” celebrará a originalidade e a potência da música brasileira em suas diversas expressões.

“O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação”, afirmou a HBO Max sobre o lançamento.

Além da música, outras formas de arte, ligadas ao propósito do projeto, também serão representadas através da cenografia, que apresentará obras de diversos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia do país. Ainda de acordo com a HBO Max, todo o repertório e a lista completa de artistas convidados serão anunciados em breve. Mais alguém ansioso para este lançamento?

FUTEBOL SOLIDÁRIO

No dia 22 de dezembro, Ludmilla realizou uma partida de futebol solidário em Ribeirão Preto. No evento, o time da cantora enfrentou um time feminino do Comercial que foi montado para o jogo. A jogo contou com várias convidadas da funkeira.

O evento que só teve jogadoras mulheres contou com a presença de nomes como Nicole Bahls, Duda Reis, Emily Araújo, Barbara Labres, Thaylise Pivato, entre outras. Ludmilla postou em seus stories que seu time venceu o jogo por 3 a 1.

“Tô vibrando até agora, que dia maravilhoso, me diverti demais, obrigada a todos que fizeram parte disso em especial ao meu time que deu o sangue e saímos com a vitória 3×1 pras amgas da Lud”, escreveu a cantora no Instagram.

Nos comentários, as convidadas todas elogiaram a funkeira e sua iniciativa. “Foi incrível demaissss”, escreveu Barbara Labres. “Te amooo!! Foi incrível brigada por tanto”, disse Thaylise Pivato.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!