Galerias às 15:40

Bruno, do KLB, e Maria Luiza saem de maternidade com Ravi. Veja fotos!

Bruno, do KLB, e Maria Luiza beijando Ravi em saída da maternidade

Foto: BrazilNews/Manuela Scarpa

Chegou mais um membro da família! Na manhã deste sábado, 15 de janeiro, Bruno, do KLB, e a esposa Maria Luiza deixaram a maternidade São Luiz em SP com o filho com Ravi nos braços. O pequeno já havia nascido na quarta-feira do mesmo mês, dia 12, e o casal aproveitou para anunciar e comemorar a chegada dele nas redes sociais. “Você já é o meu melhor amigo e a melhor coisa que já me aconteceu. Sempre darei o meu melhor, assim como aprendi com os melhores. Mamãe, o que dizer de você? Caraca, nunca vi uma fortaleza tão gigante e segura. Gerou nosso baby como sempre pedi a Deus, com muita saúde. Ravi chegou!”, escreveu Bruno.

CONFIRA AS FOTOS

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Em julho do ano passado, Malu e Bruno compartilharam a notícia tão especial com os fãs do casal.O cantor veio a Público por meio de sua conta oficial no Instagram e publicou uma foto em que aparece formando um coração com as mãos na barriguinha já saliente da esposa.

“É… chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, para se tornar a coisa mais importante do mundo. Estava eu em um dia normal, indo para a casa da Malu em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia, estou grávida”, começou ele.

Em seguida, Bruno mostrou que já está completamente apaixonado pelo baby: “Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando. Ali eu já soube da benção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo mudou. Seremos os pais mais f**** desse mundo”.

Para concluir, ele contou que o nome do bebê já foi decidido: “Vem Ravi, que você já e a minha felicidade. Te amo baby, Malu. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo que senti. Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo para mim”, finalizou.

Enquanto isso, Malu não ficou para trás e também se pronunciou em sua própria conta com uma foto diferente, na qual aparece ao lado de Bruno, segurando um sapatinho de bebê.

“Chegou o dia de compartilhar com vocês a notícia que mudou nossas vidas, as 14 semaninhas de um serzinho tão amado, Ravi chegou para nos ensinar a amar incondicionalmente. Confesso que a insegurança bateu a porta mas a certeza que que serei a mulher mais feliz e abençoada desse mundo também! Só tenho a agradecer por esse presente. Deus é perfeito! Obrigada papai Bruno por ser incrível, me surpreendendo com todo cuidado e proteção, amo você e a nossa família”, escreveu ela.

Confira as publicações:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Luana Piovani ganha 200 mil seguidores após anúncio de ex
BBB22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
BBB22: Sarah afirma que já beijou um dos confinados. Quem é?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!