Galerias às 21:57

Camila Pitanga posa com viúva de Domingos Montagner em lançamento de biografia

Camila Pitanga posa com Luciana Lima no lançamento da biografia de Domingos Montagner
Camila Pitanga posa com Luciana Lima no lançamento da biografia de Domingos Montagner. Foto: Webert Belício/AgNews

Camila Pitanga prestigiou o lançamento da biografia de seu amigo, Domingos Montagner, que morreu em 2016 durante as gravações da novela “Velho Chico”. A atriz, com quem ele contracenava na trama, posou com a viúva do artista, Luciana Lima.

Outros famosos marcaram presença no local, como Lilian Cabral e Letícia Colin. O autor de “Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para” é Oswaldo Carvalho. Ele autografou a obra e posou para fotos com os convidados durante o evento.  

Leia+: Camila Pitanga surge em clique raro com o namorado

Domingos Montagner trilhou um caminho improvável até chegar à televisão aos 46 anos. Mas entre as muitas atividades que exerceu, nada lhe dava mais orgulho do que ser palhaço e ter o circo como seu palco principal.

O ator morreu em 2016 após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe. Mas seu legado jamais será esquecido. Escrita pelo jornalista Oswaldo Carvalho, a biografia “Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para” narra a trajetória de Domingos desde a infância no Tatuapé, em São Paulo, até se consagrar como um dos maiores atores brasileiros deste século.

Leia+: Relembre a morte de Domingos Montagner

HISTÓRIA EM DETALHES

A história de Domingos se confunde com o renascimento do circo no Brasil entre o fim dos anos 1980 e os 1990. Oswaldo traz o leitor para o dia a dia de Mingo, como era chamado na infância.

Leia+: Famosos se destacam por fantasias no Baile da Arara

As primeiras experiências no teatro amador, o talento para criar e manipular bonecos, as aulas na Circo Escola Picadeiro, as dificuldades enfrentadas como artista de rua e as viagens pelo mundo em festivais, tudo é contado em detalhes, recheado de diálogos, situações inusitadas e episódios nunca revelados.

O livro foi escrito a partir de vasta pesquisa documental e de entrevistas com mais de 80 parentes, amigos, artistas, diretores e profissionais que participaram de todas as fases da carreira de Domingos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!