Galerias às 17:25

Cauã Reymond e Andréia Horta gravam cena de beijo na praia

Imagem de Cauã Reymond e Andréia Horta se beijando durante gravação de novela

Caã Reymond e Andréia Horta gravaram cenas mais românticas dessa vez (Foto: AgNews)

Na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, Cauã Reymond e Andréia Horta retornaram à Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, para mais trabalho. Depois de cenas quentes na última quinta-feira, 15 de julho, a dupla gravou novos episódios da novela “Um Lugar ao Sol“, da TV Globo, mas dessa vez mais românticos.

Reymond vestia um conjunto de paletó completo. Já Andréia usava um vestido longo de tecido leve, com estampa de bolinhas. Rolou ainda gravações com direito a muito beijo!

Na novela, Cauã interpreta gêmeos, um pobre e o outro rico, protagonistas da trama. Christian e Renato serão separados logo no nascimento e terão jornadas completamente diferentes, que os moldarão.

Veja +: Cauã Reymond se emociona ao tomar vacina

Criado por uma família com muito dinheiro, Renato terá problemas com álcool e drogas e manterá uma relação problemática com a personagem de Alinne. Já Christian, menino inteligente que cresceu em um orfanato, trabalhará como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro e se apaixonará por Andréia Horta. Em certo momento, o pobre assumirá o lugar do irmão rico.

Qual gêmeo estava ao lado da personagem de Andréia Horta, hein?

O ator também gravou com Alinne Moraes ontem. Ao que as imagens indicaram, o personagem de Reymond foi o responsável por salvar a personagem de Alinne de um afogamento.

“Um Lugar ao Sol” vai substituir a edição especial de “Império” que, por coincidência, tem a atriz no elenco, interpretando Maria Clara. Depois de alguns adiamentos em razão da pandemia, a novela de Lícia Manzo deve estrear ainda este ano, quando a história de Aguinaldo Silva chegar ao fim.