Galerias às 19:15

Cauã Reymond e Isabeli Fontana são clicados em praia

Cauã Reymond e Isabeli Fontana em campanha na praia

Dilson Silva/AgNews

No ar na novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, Cauã Reymond reservou a tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, para um ensaio fotográfico na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

No trabalho publicitário, Cauã contou com a parceria de Isabeli Fontana. O ator e a modelo esbanjaram simpatia nos bastidores e exibiram a boa forma com seus corpões sarados.

CONFIRA AS FOTOS:

CENAS QUENTES COM EX NA TV

No ar na novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, como os gêmeos Renato e Christian, Cauã Reymond, tem ganhado o coração dos telespectadores brasileiros.

Em entrevista para a revista ELA, Cauã contou como transformou a trágica história da família em inspiração e em amor na criação da filha.

“Minha mãe (Denise Reymond, morta em 2019 vítima de um câncer) foi adotada. Há pouco tempo descobri que a irmã dela morreu de desnutrição. Forte, né? Minha avó tem cem anos e é deficiente desde que nasceu. E minha tia Simone, que sofria de esquizofrenia, em surto, quebrava a casa inteira. Um dia, tentou cortar o meu pinto fora. Eu tinha muito medo. A história da minha família foi bem potente como inspiração”, afirmou.

Casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, Cauã falou ainda de relacionamentos anteriores. “Já fui casado com mulheres famosas e estava cansado de business, sabe? Não sei como a Taís e o Lázaro aguentam! (risos) A gente não fala de trabalho em casa. Preservo muito o nosso relacionamento. Temos a mesma onda de cuidar da saúde. Ela é de boaça. Não sente ciúmes das minhas cenas com a Alinne (Moraes, seu par na novela das nove)”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’