Galerias às 11:25

‘Chá de Sonza’: Luísa Sonza reúne famosos em evento no Rio

Luísa Sonza

Crédito: Roberto Filho/ Brazil News

Luísa Sonza reuniu diversas celebridades no evento ‘Chá da Sonza’, edição especial da festa ‘Chá da Alice’ comandada pela cantora. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 21 de janeiro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

No palco, além de Luísa, subiram Giulia Be, Gabily, e o DJ da Penha. Na plateia, muitos famosos também compareceram. Foi o caso do ator João Guilherme, a influencer Mileide Mihaile, a cantora Duda Beat, o ex-BBB Guilherme Napolitano, Diego Hypolito e Lis Barcelos.

Hoje pela manhã, Luísa agradeceu pela noite e contou aos fãs que não está no seus melhores dias.

“Eu adorei. Foi tanto perrengue, tanta coisa, acho que a galera já sabe, estou com uma infecção bacteriana. Então, eu não estou no meus melhores dias, mas vamos que vamos”, confidenciou a cantora.

Confira fotos do evento:

CONVITE PARA O BBB

Luísa Sonza tem sido uma presença constante na casa do “BBB22” mesmo não estando lá dentro, afinal, os participantes a todo momento estão mencionando-a e cantando suas músicas, ou dançando em atividades como o cooler da madrugada de estreia.

Convidada do episódio mais recente do podcast “Podpah”, a artista acabou comentando com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre a possibilidade de participar do reality show.

“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina no ‘BBB’… Eu não ia ter condição psicológica [de participar], sem saber o que está acontecendo aqui fora”, afirmou ela, revelando já ter sido convidada para integrar o grupo Camarote nas edições anteriores.

Rolou o convite, no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…. Mas não tem como. Não ia aguentar”.

“É preciso muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! Só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, concluiu a artista.

LIVRO DE WHINDERSSON FALA DO DIA QUE CONHECEU LUÍSA

Whindersson Nunes lançou um livro autobiográfico intitulado “Vivendo Como Um Guerreiro”, e no capítulo “Fim de Conversa”, o comediante acabou comentando sobre seu vício em drogas, que ocorreu antes dele conhecer Luísa Sonza, com quem viria a casar entre 2018 e 2020.

“Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas”, afirmou ele.

Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda”.

“Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo”, garantiu Whindersson.

O humorista então continuou: “Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber”.

“Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Quem é Jade Picon, a influencer que fazia chapinha em notas de dinheiro?
BBB22: Confira o antes e depois dos Pipocas da nova edição
Um Lugar ao Sol: Cecília consegue roubar Breno de Ilana

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!