Galerias às 15:49

David Beckham mostra sua nova tatuagem e cabelo descolorido durante passeio de iate na Ilha de Capri

David Beckham mostra nova tatuagem durante passeio de iate

Grosby group

DAVID Beckham, no auge de seus 46 anos, levou seus filhos mais novos, Harper, de 10, e Cruz, de 16, para um passeio em seu super iate pela Ilha de Capri, na Itália.

Em homenagem ao jogador Phil Foden , astro da seleção inglesa, David aderiu aos cabelos platinados e fez questão de lembrar que foi o primeiro a criar a tendência de descolorir as madeixas nos anos 90, quando era uma estrela da Premier League.

“Às vezes, os meninos precisam ser lembrados de quem fez isso primeiro nos anos 90”, brincou ele no Instagram.

O filho mais velho do ex-jogador do Manchester United, Brooklyn  rapidamente comentou o post do pai elogiando a mudança: “Parece tão legal.”

Logo abaixo a esposa Victoria fez um comentário lembrando os filho sobre as tendências criadas pelo pai em seus áureos tempos no futebol:

“Papai fez isso primeiro e parece ainda melhor desta vez!”

Os fãs também adoraram o novo visual de Beckham. Um deles apontou: “Obviamente, eles parecem bons! Mas o pai fez isso primeiro e definitivamente fez melhor!”

Outro seguidor menos informado admitiu: “Eu pensava que Eminem foi o primeiro a fazer isso nos anos 90, mas tanto faz!”

Beckham mais tarde brincou: “Não se preocupem, rapazes, isso vai acabar em algumas semanas”. Levando em conta toda a repercussão do estilo blondie adotado pelo ex-jogador, tudo indica que ele vai durar pelo menos até o final das férias de verão.

MAIS UMA TATUAGEM PARA A CONTA

David-Beckham-mostra-nova-tatuagem-durante-passeio-de-iate-2
Grosby Group
David Beckham tatuou três leões para festejar o sucesso da seleção de seu país no Euro 2020

Beckham parecia animado com seu novo visual com cabelos descoloridos e o paparazzo conseguiu a façanha de descobrir uma nova tatuagem em sua coxa. Desta vez ele tatuou   três leões para festejar  o sucesso da seleção de seu país no Euro 2020 e o número 116 para relembrar o número de vezes que jogou pela Inglaterra. 

Cruz, o filho caçula, exibia seu cabelo tingido de rosa e posou ao lado do pai mostrando os bíceps e fazendo pose de fortão e exibindo cabelos tingidos de rosa choque.

Para se refrescar no verão escaldante do verão europeu David aproveitou para dar um mergulho acompanhado por sua filha Harper.

CAPITÃO BECKHAM TEM IATE MILIONÁRIO

O super iate dos Beckhams chama-se Telli e  fica ancorado no estaleiro Ferretti. A embarcação tem 110 pés e foi comprada por 10 milhões de libras ( R$ 71 milhões). O iate pode acomodar dez pessoas em suas cinco cabines e conta com uma tripulação de sete pessoas. Entre as mordomias a bordo está uma piscina interna instalada abaixo do convés.

O banco alcança uma velocidade máxima de 15 nós (17 mph) e alcance de 1.500 milhas, o que torna muito fácil navegar do Reino Unido ao Mediterrâneo.

QUIPROCÓ COM A POLÍCIA

Um passeio de jet-ski rendeu dor de cabeça para David Beckham durante suas férias com a família na Itália.  o ex-meia inglês, teve que encarar 45 minutos de bate papo com policiais que flagraram seus filhos Cruz e Harper pilotando o veículo aquático.

O ex-capitão da Inglaterra estava com seu iate ancorado na costa de Amalfitana quando um barco da polícia parou para comunicar a infração.

Uma testemunha disse ao The Sun: “As crianças são muito novas. Você deveria ter 18 anos para praticar jet-ski na Itália. ”

Cruz e Harper tinham acabado de começar o passeio e não demorou cinco minutos para a polícia chegar e acabar com  a festa.

David estava se bronzeando e imediatamente deixou o convés e desceu para cuidar do problema.

Tanto Cruz quanto Harper usavam coletes salva-vidas e estavam muito perto do iate. Rapidamente David chamou-os para voltar ao iate e os dois irmãos prontamente obedeceram.

O interrogatório da polícia durou cerca de 45 minutos, mas pareceu bastante amigável.

No final da abordagem os policiais atacaram de tietes e pediram para tirar uma selfie.

PARAÍSO PARTICULAR NAS BAHAMAS

É comum ver a família Beckhan aproveitando o verão europeu passeando por águas italianas. Apaixonado por lugares de veraneio, em 2019, quando comemoraram 20 anos juntos e 18 de casados, David Beckhan presentou Victoria com uma ilha particular na região sul de Berry Islands, nas Bahamas. O mimo custou nada menos que 7 milhões de libras (o equivalente a R$ 50 milhões).

A ilha possui mais de um milhão de metros quadrados, uma praia particular de 7,2 quilômetros de extensão, uma casa principal e bangalôs para hóspedes.

Veja+:

Beckhan posa com os filhos e a semelhaça impressiona

Beckhan fechou acordo milionário com a Netflix

Saiba como David e Victoria Beckhan passam a quarentena