Galerias às 07:00

Destinos mais procurados pelas celebridades

Na reta final de 2020 e já no comecinho de 2021, muitas pessoas optaram por relaxar depois de um ano tão conturbado. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, muitas celebridades não desistiram de viajar e foram curtir o verão em diferentes destinos. OFuxico separou alguns dos principais destinos dos famosos no começo do ano.

Confira!

Fernando de Noronha

Um dos destinos preferidos dos famosos para curtir o fim de 2020 e o começo de 2021 foi o  arquipélago de Fernando de Noronha. Destino de vários casais apaixonados, o local foi a escolha de nomes como Isabella Scherer, Paulo Vilhena, Aline Riscado, João Guilherme, Jade Picon, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paula Fernandes e até mesmo Flávia Pavanelli. Para chegar ao destino, o Gabi Martins e Tierry esbanjanram luxo e  viajaram em um jatinho particular.

Angra dos Reis

Angra dos Reis também recebeu  vários famosos. Não só a super viagem das ex-BBBs Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann com Bruna Marquezine, assim como como o casal Sasha e João Figueiredo também aproveitaram bastante o local. Rodrigo Faro e Vera Viel viajaram para lá com as filhas, assim como a modelo Daniella Sarahyba. Roberto Justus e Ana Paula Siebert também curtiram a virada em Angra e vem compartilhando uma série de cliques da sua lancha. 

Trancoso

O litoral sul da Bahia foi a opção de nomes como Luan Santana, Isis Valverde, Monique Alfradique, Mariana Rios e Carol Celico. A ex-BBB Carol Peixinho também curtiu uns dias por lá.

Floripa

Floripa também foi uma opção para vários famosos no Réveillon. O sertanejo Mariano curtiu a companhia da namorada, a modelo Jakelyne Oliveira, com quem engatou um relacionamento durante a 12ª edição de A Fazenda, no ano passado. Alessandra Ambrósio também está curtindo os dias na ilha.

Brasília

Longe da família, Cleo escolheu se reunir com amigos em Brasília para curtir os últimos dias do ano. Sem mar, ela tem se refrescado à beira da piscina e investido em biquínis com recortes diferenciados.

Salvador

A capital baiana foi a escolha de Tiago Abravanel, que viajou na companhia do marido, Fernando Poli. A cidade também foi o destino da atriz e cantora Jeniffer Nascimento com o marido, Jean Amorim.

Praia do Forte

Como já é uma tradição, Adriane Galisteu viajou na companhia da família para a Praia do Forte, na Bahia, e está hospedada em um ecoresort.

A cantora Ivete Sangalo, que inicialmente passaria em Salvador, também optou pela Praia do Forte, onde tem casa, e passou a virada na companhia da família.

Ilhabela 

No litoral paulista, Ilhabela recebe famosos como o casal Luísa Sonza e Vitão.

Paraty

Jojo Todynho está curtindo horrores o começo do ano em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. O destino foi escolhido de última hora. Em seu perfil no Instagram, a campeã de A Fazenda vive compartilhando uma série de cliques do local. 

Minas Gerais

A região histórica e a mata das Araucárias estão entre as opções dos famosos que passam o fim de ano em Minas Gerais. A atriz Érika Januza viajou para lá com o namorado, Juan Nakamura. O ator Allan Souza Lima curte a companhia da mãe, Ana.

Balneário Camboriú

O Revéillon polêmico de Neymar não podia ficar de fora! Depois de realizar festinhas com muitos convidados em Mangaratiba, o jogador de futebol viajou com os amigos para Balneário Camboriú, onde curtiu a virada.

O casal iôiô mais querido do Brasil, Maiara e Fernando Zor, também curtiram uns dias no local e renderam lindos cliques

Santo André, Bahia

Vitória Strada e Marcella Rica também aproveitaram o Reveillon na Bahia e ainda começaram 2021 com tudo. O casal ficou marcado pelo lindo pedido de casamento na virada e derreteu o coração dos fãs. Claudia Raia também curtiu uns dias no paraíso ao lado do marido. 

Destinos Internacionais

Alguns famosos também aproveitaram a virada do ano longe do Brasil.

Anitta começou o ano botando para quebrar e curtiu a virada na Time Square, em Nova York, nos Estados Unidos, onde se apresentou na virada.

Simone também curtiu o Réveillon  nos Estados Unidos, em Orlando, onde Maya, sua filha caçula, nascerá nas próximas semanas. A cantora está acompanhada pelo marido, Kaká Diniz, e pelo filho, Henry, de 6 anos. 

Whindersson Nunes com nova namorada, Maria Degan, Lívia Andrade, Dani Calabresa, Lucas Rangel e GKay também aproveitaram o começo do ano no México.