Galerias às 11:11

Famosos abusam da criatividade em festa de Halloween da Anitta. Fotos!

Bruna Marquezine, Anitta e Pocah arrasam em fantasia de Halloween
Manuela Scarpa/Brazil News

Na última terça-feira, 31 de outubro, Anitta realizou uma super festa de Halloween com a presença de muitos famosos. A data é muito comemorada em outros países, em que as crianças se fantasiam e batem de porta em porta fazendo a famosa pergunta “trick or treat?”, traduzida popularmente como “doces ou travessuras?”.

Na ocasião, a anfitriã escolheu se fantasiar como uma personagem do famoso jogo “Mortal Kombat”. Os convidados também abusaram da criatividade na hora de escolher as fantasias.

Muitos optaram por produções assustadoras com muito sangue falso, como foi o caso de Luísa Sonza, Pocah e Mc Guimê.

Outros artistas foram para o lado mais sensual, como Jade Picon que se vestiu de diabinha e Carla Diaz, que se fantasiou de anjo.

O cinema também foi inspiração para algumas produções. Agatha Moreira e Rodrigo Simas se vestiram como o casal protagonista do filme “Grease”. Já Michel Teló e Thaís Fersoza arrasaram ao surgir como Barbie e Ken.

E com certeza, uma das fantasias mais criativas da noite foi a de Bruna Marquezine, que decidiu homenagear Xuxa Meneghel, com direito a peruca loira e tudo.

Veja fotos!

Rumor

A vida amorosa de Bruna Marquezine segue um verdadeiro mistério. A brasileira protagonizou o filme “Besouro Azul”, ao lado de Xolo Maridueña e, desde então, vive uma intensa relação com o colega de trabalho, que se tornou um de seus melhores amigos da vida.

Porém, depois de trocarem diversas relações e compartilharem muitos momentos juntinhos, a dupla despertou a desconfiança dos internautas de que estariam vivendo um romance.

Bruna decidiu abrir o jogo sobre o assunto e falou sobre sua vida amorosa: “Essas perguntas sobre vida amorosa são muito mais recorrentes para mulheres do que para homens e acho interessante”.

“Mesmo quando uma mulher tem muitas coisas interessantes para falar, tem trabalho para divulgar, tem coisas para dividir com o mundo, as pessoas ainda voltam para a vida pessoal. Querem saber do romance, com quem está saindo”, complementou.

Porém, depois de muito tempo no mundo do entretenimento, ela conseguiu entender o motivo dessa diferença de tratamento: “Acho isso interessante, mas consegui, depois de muitos anos, aprender e entender melhor a indústria e como separar as coisas”.

“O que é pessoal mantenho privado, porque acho que só diz respeito a mim, e acho que o que tenho para oferecer de fato é minha arte, meus projetos que faço, os debates que participo… Acho que isso que é relevante para o outro. Minha vida pessoal, quem liga?”, finalizou no papo com a Quem.

Notícias Relacionadas