Galerias às 16:46

Famosos apoiam o Criança Esperança de forma remota e com cuidados ao vivo

O Criança Esperança deste ano também passou por mudanças assim como vários setores do mundo depois da pandemia do novo coronavírus. O famoso mesão da solidariedade passou a ser virtual; os shows foram distantes; a equipe no palco, ao vivo, se reduziu. Tudo para evitar a proliferação da Covid-19.

Confira a Dança das Cadeiras no ‘Encontro’ da Globo

Mas isso não tirou as cores da campanha promovida pela Rede Globo em parceria com a Unesco. De casa, celebridades como Paolla Oliveira, Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Fábio Assunção e mais ajudaram na divulgação do evento na primeira fase.

Outra mudança foi a doação. As quantias em dinheiro do público ainda podem ser recebidas por meio do site oficial do Criança Esperança – caso a pessoa possa e queira doar – porém, desta vez, 'doar esperança' é o que conta por parte dos telespectadores.

Thelma Assis sofre acidente e surge com curativo na testa

O público vai participar enviando vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. Basta adicionar a gravação no site. Enquanto isso, empresas farão as doações em dinheiro.