Galerias às 19:00

Famosos prestigiam exibição inédita do musical “Chicago”

Fotomontagem com foto de Reynaldo Gianecchini e Emanuelle Araújo com Carol Costa

Fotos: Marcos Ribas/Brazil News e Leo Franco/AgNews

Na noite da última segunda-feira, 24 de janeiro, alguns famosos marcaram presença na apresentação do musical “Chicago”, que terá a sua temporada brasileira iniciada nesta quarta-feira, 26 de janeiro, no Teatro Santander, em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 29 de maio.

Organizada apenas para convidados, a sessão deu um gostinho do que vem por aí na peça que já foi vista por mais de 33 milhões de pessoas ao redor do mundo. Por aqui, Emanuelle Araújo, Paulo Szot e Carol Costa dão vida aos protagonistas da história sarcástica e crítica ao show business, recheada com temas envolvendo as celebridades instantâneas, os criminosos famosos e mentiras em uma Chicago da década de 1920.

Veja+: É o Tchan e Gretchen abrem ‘Festival Agrada Gregos’

Emanuelle vive a assassina irônica e engraçada Velma Kelly; Paulo Szot, único brasileiro a ganhar um “Tony Award” – o Oscar da Broadway -, está na pele do charmoso e sem caráter Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa está no papel da inocente e surpreendente Roxie Hart.

A montagem brasileira terá novos nomes no elenco e uma orquestra formada por 14 músicos. 

O espetáculo já acumula 63 estatuetas somando todas as principais premiações do mundo. Com duas montagens na Broadway (original em1975 e revival lançado em 1996 e em cartaz até hoje), conquistou um “Grammy” na categoria “Melhor Álbum de Musical”, e ainda recebeu 18 indicações ao “Tony Awards” (dez em 1976 e oito em 1997)vencendo seis categorias.

Veja+: ‘Chá de Sonza’: Luísa Sonza reúne famosos em evento no Rio

SERVIÇO

Dia:  A partir do dia 26 de janeiro de 2022
Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h
Local: Teatro Santander
Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo/SP
Duração: Aproximadamente 2h30, com 15 minutos de intervalo.
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.     
Ingressos: Por meio do site Sympla e/ou bilheteria do Teatro Santander, com funcionamento todos os dias, das 12h às 18h, ou até inicio do espetáculo.

De acordo com a orientação da prefeitura de São Paulo, a partir do dia 16 de outubro de 2021, está suspensa a obrigatoriedade de distanciamento mínimo entre as pessoas nas salas de teatros e cinemas na cidade de São Paulo. Os demais protocolos sanitários como: uso obrigatório de máscara, apresentação do passaporte da vacina e a disponibilização de álcool em gel, serão mantidos em todos os espetáculos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Enfia sua sorte aquele lugar’, esbraveja Natália
BBB22: Linn Da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia
BBB22: Bota neon de Jade Picon custa R$ 2.134

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!