Galerias às 22:10

Gil do Vigor, Bruna Marquezine e mais famosos curtem show de Doja Cat no LollaPalooza

Gil do Vigor no LollaPalooza. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Gil do Vigor no LollaPalooza. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O time de celebridades que chega para curtir a primeira noite do LollaPalooza só cresce. ViihTube acompanha cada detalhe do evento como repórter da Globo. Durante a festa, ela reencontrou seu colega de BBB21, Gil do Vigor. O economista também posou para fotos com fãs e desceu para a plateia, onde curtiu o show de Doja Cat.

Leia+: Bruna Marquezine entrega motivo de briga com Anitta

Outros ex-BBBs marcaram presença, caso de Jade Picon e Gizelly Bicalho. Bruna Marquezine foi para um lounge separado, onde encontrou a amiga e vencedora do The Masked Singer, Priscilla Alcântara. As meninas posaram para fotos juntas.

Também é preciso destacar o comportamento de Pabllo Vittar. Estrela do palco principal da festa, ela saiu do show e virou tiete. A cantora se jogou na plateia para assistir à apresentação de Doja Cat, depois dela, The Strokes encerra a primeira noite do festival.

Leia+: Viih Tube X Lipe Ribeiro: Pai da influencer abre o jogo sobre briga

ACIDENTE

O primeiro dia do Lollapalooza 2022 passou por um perrengue. Assim como em 2019, o festival precisou ser interrompido um pouco antes das 16h, quando o show do The Wombats rolava no palco Onix, e DJ Vinne tocava no palco Perrys, em razão da forte chuva que atingiu Interlagos.

Leia+: Kehlani abre show promocional pré-Lolla

Pelo menos uma pessoa ficou ferida com a queda de uma estrutura de ferro durante uma tempestade que caiu na região do Autódromo de Interlagos. Segundo informações, a vítima foi socorrida por paramédicos do festival.

Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza

Assim, o público formou uma enorme aglomeração nas áreas cobertas do complexo. Após dez minutos de um intenso temporal, a chuva cedeu e o público voltou a caminhar rumo aos palcos. Porém, a organização do evento pediu, por meio de mensagens nos telões, que as pessoas se afastassem e que os shows retornariam em breve.

A organização também pediu para que houvesse a dispersão por risco de raios próximo ao palco, onde encontra-se estruturas metálicas e componentes eletrônicos. “Aviso meteorológico: por favor, mantenham-se longe das estruturas metálicas do evento”, dizia a outra mensagem.

Leia+: Famosos curtem o primeiro dia de Lollapalooza

O The Wombats acabou deixando o festival sem conseguir terminar a apresentação. Sendo assim, Pabllo Vittar entrou no palco para dar continuidade à grade de programação, mas com 30 minutos de atraso.

Essa foi a estreia da artista no Lolla. A drag queen tocou antes no mesmo festival no Chile e na Argentina. Depois, seguirá para Colômbia, Estados Unidos, Canadá e Europa para mais uma sequência de shows.

Antes de ser interrompido, o primeiro dia de festival teve apresentação de Detonautas, Matuê e Turnstile. Ainda hoje tocam Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!