Galerias às 10:34

Gui Napolitano celebra aniversário ao lado da família e de amigos famosos

Guilherme Napolitano e Thais Braz
Leo Franco/AgNews

Nesta terça-feira, 8 de março, Guilherme Napolitano completa 31 anos de vida. O ex-BBB antecipou a comemoração e recebeu familiares e amigos em um bar de São Paulo na última segunda-feira, 7 de março.

Leia+: Boninho elogia Guilherme Napolitano

Gui fez uma rara aparição ao lado do irmão gêmeo Pedro Napolitano. Os dois fizeram questão de posar para as fotos e claro, sopraram as velinhas juntos.

Além disso, o famoso contou com a presença de diversos amigos do meio artístico. Entre eles estavam Thais Braz, Stéfany Bays, Bil Araújo, Sarah Andrade entre outros. A comemoração ainda contou com um show do grupo Jeito Moleque.

Leia+: Gabi Martins e Guilherme Napolitano pedem paz entre os fãs

CONFIRA AS FOTOS!

GUI NAPOLITANO CONFIRMA FICADA COM EMILY ARAÚJO

Guilherme Napolitano confirmou que teve um breve affair com a campeã do BBB17, Emilly Araújo. Em entrevista para a jornalista Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, o ex-BBB contou como eles se conheceram, e disse que não pretendia expor o acontecimento.

“Eu fiquei com ela, sim, ela é muito simpática, muito gente boa. A gente acabou se conhecendo. Na verdade, eu já tinha encontrado ela em alguns eventos, mas a gente conversou muito no aniversário do filho da Flay, ela estava lá também. E, no mesmo dia, a gente acabou indo em uma festa e acabou rolando”, explicou Gui.

Ele ressaltou que não pretendia expor, mas acabou vazando. “Foi a Flay que acabou soltando. Nem ia falar nada, foi só um beijo, mas a Flay acabou espalhando”, disse. Apesar de tudo, o ex-BBB afirmou que eles mantêm uma relação normal: “A gente acabou se cruzando outras vezes, a gente sempre se cumprimenta, normal”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!