Galerias às 22:30

Jojo Todynho se diverte com paparazzo no Rio

Jojo Todynho em aeroporto no Rio
Fotos: Vítor Pereira/ AGNEWS

Um paparazzo flagrou Jojo Todynho na área de desembarque do aeroporto Santos Dumont, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 29 de junho. Assim que percebeu a presença do fotógrafo, a cantora posou para as câmeras cheia de estilo e com um sorrisão no rosto.

Leia+: Jojo Todynho muda visual e brinca com Lucas: “Vai pagar a conta!”

Além disso, a ex-participante do “Dança dos Famosos”, Globo, atendeu fãs, parou para conversar e fazer fotos. Ademais, atraiu muitos olhares pelos corredores do aeroporto.

Apesar de todos os sorrisos e a alegria, Jojo passou o dia em um trabalho muito importante a base de remédios. Ela foi ao hospital para tomar remédio diretamente na veia e os médicos ficaram em dúvida entre uma infecção renal ou urinária.

Ainda estou com dor, muita dor (…) estou com Tramal na veia. Muita dor, muita dor. Nunca tive isso. Eu queria arrancar a Larissinha e jogar fora!”,

Leia+: Jojo Todynho rasga o verbo contra-ataques de religiosos extremistas

Jojo Todynho em aeroporto no Rio
Fotos: Vítor Pereira/ AGNEWS
Jojo Todynho em aeroporto no Rio
Fotos: Vítor Pereira/ AGNEWS

MUDANÇAS

Jojo Todynho, que ficou famosa pelo funk “Que Tiro Foi Esse?”, pretende apostar em novos ritmos agora. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a cantora lançará um álbum de pagode.

A primeira música já tem até nome, “De Onde Eu Venho”, e o álbum também já tem o título escolhido, “Jojo Como Você Nunca Viu”.

Além disso, a artista pretende mudar seu nome artístico e voltar a se chamar Jojo Maronttini.

CASAMENTO

Jojo Todynho é sempre muito divertida em suas redes sociais e falou, abusando de todo o seu bom humor, sobre como está o seu casamento com o militar Lucas Souza. Nos vídeos, ela contou que os dois estão enfrentando algumas “problemas”, cinco meses após subirem ao altar. Jojo disse que o marido é muito estressado.

“Casem, é ótimo”, disse ela no vídeo em tom de ironia.

Lucas revelou que sentiu um “tom de deboche” e entrou na onda. “Agora eu entendi por que as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!