Justin Bieber grafita muro e mostra o dedo do meio em praia do Rio

Por - 05/11/13

Justin Bieber continua no Rio de Janeiro, e aprontando. Na madrugada desta terça-feira (05), ele deixou a mansão que está hospedado no Joá, na Zona Oeste do Rio, para grafitar muros das ruas de São Conrado. Sem autorização para pintar a cidade, Justin ainda mandou os seus seguranças agredirem os fotógrafos que faziam as suas fotos.

Segundo a agência de fotografia, um deles foi agredido e teve sua roupa rasgada, ficando semi-nu, e o outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo. Os dois se dirigiram então à UPP da Rocinha e voltaram com uma viatura que os protegeu enquanto fotografavam.

Para que não fossem prestadas queixas contra ele e seus seguranças, Justin negociou atender fãs que estavam no local e ainda ser fotografado neste momento.

Após grafitar por três horas, Justin atendeu as fãs por volta das seis horas da manhã, abraçou a amiga que levou com ele e partiu em direção à praia da Barra da Tijuca.

Chegando à praia da Barra, Justin foi flagrado se exercitando e ao deixar o local mostrou o dedo do meio para os fotógrafos, antes de voltar para sua mansão.

Originalmente hospedado no Copacabana Palace, Justin precisou alugar a mansão depois de ter sido barrado ao chegar no hotel, na sua primeira noite no país, acompanhado de duas garotas de programa que ele conheceu em uma clube para adultos em Ipanema.

No dia seguinte, sábado (02), Biebs fez um show em São Paulo, foi para uma festa na capital paulista, voou de jatinho até o Rio e já emendou em outra balada, saindo de lá com nada menos do que 30 mulheres para uma festa particular.

Depois das apresentações em São Paulo e no Rio, no domingo (03), o astro teen ficará mais uns dias causando na capital carioca.

---

Tags: