Galerias às 07:10

Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu

Kim Kardashian aproveita praia com amiga

REX Features/Shutterstock /The Grosby Group

Nesta semana, Kim Kardashian, a estrela do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, foi fotografada de lookinho combinando com sua amiga Stephanie na praia de Malibu, na Califórnia.

Kim e Stephanie apareceram de biquínis pretos, na tarde do dia 27 de setembro, e foram clicadas tirando selfies, curtindo o dia, e a Kardashian até arriscou colocar o pé na água. 

Mas pelo visto o clima em Malibu não estava muito agradável, já que Stephanie colocou até um casaco peludo por cima da roupa de banho na hora de ir embora.

CONFIRA AS FOTOS

CABELÃO DE KIM KARDASHIAN NO MET GALA CUSTOU CARO!

Kim Kardashian ainda está nas notícias por conta de sua roupa toda preta Balenciaga, que cobria seu rosto e corpo inteiro. E a única coisa que ficou de fora foi um enorme rabo-de-cavalo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas – ‘Perguntem-me o que seja’ – com seus fãs no Instagram, Kim fez uma grande revelação: o cabelo que usou era real, tinha 75 polegadas e custou US$ 10 mil (R$ 52 mil)!

A empresária e socialite tem outros apliques de cabelo real em seu closet, mas esse foi o maior que ela já usou.

Kim Kardashian não usou joias para compor seu look, embora um dos patrocinadores do evento tenha sido a Cartier.

NOVA FITA DE SEXO?

Mais polêmica envolvendo a vida pregressa de Kim Kardashian. O motivo é o surgimento de uma nova fita de sexo da socialite com seu ex, Ray J, e os rumores de que sua família só conseguiram o contrato para o  reality show Keeping Up with the Kardashian devido a esse tipo de material. A primeira fita vazou em 2002 e fez dela uma das celebridades mais virais do momento na internet. Kim veio a publico e nega com veemência a existência desse novo sex tape.

As afirmações sobre o novo material foram feitas na quinta-feira, 16 de setembro, por Wack 100, um executivo de renome na indústria do hip hop americano, cujo nome verdadeiro é Cash Jones. Kim, de 40 anos, apareceu em uma fita de sexo com seu então namorado e nunca se deixou a falar abertamente sobre isso.

Marty Singer, advogado da estrela, conversou com o TMZ para desmentir a fake news : “A alegação de que há uma fita de sexo não lançada é inequivocamente falsa. É uma pena que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama”.

Wack 100 alegou a existência de uma “parte dois” da fita de sexo durante uma aparição no podcast The Bootleg Kev esta semana e intimou o ex-marido de Kim J, Kanye West, a entrar em contato com ele para dar a sua versão dos fatos. Ele disse ainda que a nova fita é “mais longa” e “mais gráfica” do que a primeira.

Ao ser questionado se pretende expor a fita, Wack disse que simplesmente daria a fita para Kanye e que não gostaria de receber nenhum dinheiro em troca. “Quer dizer, eu pessoalmente, nunca daria a ninguém além de Kanye, porque essa é a mãe de seus filhos”, garantiu.

No ano passado Kim Kardashian e Kenye West se divorciaram após quase sete anos de casamento e quatro filhos juntos. As coisas permaneceram amigáveis ​​entre eles até agora, com ela aparecendo com os filhos nos eventos de audição do álbum do ex e até mesmo se juntando a ele no palco usando um vestido de noiva.

Wack 100 falou sobre uma inédita segunda parte da gravação de Kim e Ray durante participação no podcast Bootleg Kev, afirmando ter “a parte dois em um laptop” e que essa gravação inédita “é mais gráfica e melhor do que a primeira”.

Principais Notícias

Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’

Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar

Após separação conturbada, Andressa Urach posa com o ex