Galerias às 12:12

Lançamento de biografia de Léa Garcia é recheado de famosos. Fotos!

Lea Garcia
Lea Garcia posa com Erika Januza, José Júnior e Júlio Claudio, autor do livro (Roberto Filho/Brazil News)

Durante a noite de segunda-feira, 26 de junho, a atriz Léa Garcia, de 90 anos, lançou a sua autobiografia “Entre Mira, Serafina, Rosa e Tia Neguita”, na Livraria Travessa em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Entre familiares e amigos, diversos famosos compareceram ao lançamento da atriz, entre eles Erika Januza, Sérgio Loroza e José Junior do Afroreggae.

Fotos:

O livro “Entre Mira, Serafina, Rosa e Tia Neguita: A Trajetória e o Protagonismo de Léa Garcia” conta a história e diversos momentos pessoais e da vida profissional da vida da atriz, relembrando sua trajetória no início da carreira, junto com o Teatro Experimental do Negro em 1952, exaltando seus momentos como atriz e suas memórias pessoas de momentos que viveu, somando 70 anos de carreira. “Orfeu Negro”, de 1959, é um dos longas mais importantes do cinema brasileiro e conseguiu chegar ao segundo lugar no prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema no importante festival mundial da sétima arte em Cannes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas