Galerias às 09:10

Latino e Rarbbie curtem semana em Fernando de Noronha. Veja as fotos!

Latino e Rarbbie posando para foto em Fernando de Noronha

Foto: Divulgação

Nada melhor que começar o ano descansando em uma viagem com destino paradisíaco, né? Dentre os diversos famosos que aproveitaram o ano novo para viajar, Latino e sua noiva Rarbbie reservaram a semana para aproveitar Fernando de Noronha, em Pernambuco. O casal está se preparando para novos projetos e conteúdos que pretendem entregar aos fãs nos próximos dias.

“Esse lugar é paradisíaco” disse a noiva do cantor.  “Sempre bom trabalhar e aproveitar as oportunidades. Obrigado Noronha/PE por nos receber com tanto carinho. O meu maior projeto para 2022 é que o coronavírus finalmente chegue ao fim, né, essa pandemia, e que a gente possa voltar a trabalhar com dignidade, porque nós fomos os primeiros a parar e ainda não conseguimos voltar 100%. Esse é o meu projeto, um desejo.”, disse o artista.

Confira as fotos:

LATINO REVELA SEU DESEJO PARA 2022: ‘QUE O CORONAVÍRUS CHEGUE AO FIM’

Em conversa com OFuxico, o cantor Latino revelou os seus planos para as festas de fim de ano de 2021 e comentou sobre presentes inesquecíveis e desejos para o novo ano. O artista passou o Natal em família e o Réveillon trabalhando, se apresentando em um show, em Recife.

O artista também aproveitou para compartilhar um momento de quando era menor e recebeu um presente de Natal de seu pai:  “O presente inesquecível de natal que eu recebi foi um autorama, do meu pai, foi o momento mais incrível da minha vida. Um autorama, que era um trenzinho que rodava e passava por vários obstáculos”.

Além disso, Latino também foi sincero sobre os seus grandes desejos para o próximo ano, falando sobre a pandemia, que afetou muitos profissionais: “O meu desejo para 2022 é que o coronavírus finalmente chegue ao fim, né, essa pandemia, e que a gente possa voltar a trabalhar com dignidade, porque nós fomos os primeiros a parar e ainda não conseguimos voltar 100%. Esse é o desejo que eu tenho, saúde e paz”, finalizou.

Em seu Instagram, o cantor ainda publicou um vídeo com um Papai Noel de pelúcia, pedindo para o fim da pandemia: “Eu queria te pedir uma coisa de Natal, Papai Noel. Vamos acabar com esse negócio de pandemia, ninguém aguenta mais esse negócio de pandemia, de variante, de covid, ninguém aguenta mais usar máscara, Papai Noel. Por favor, me ajuda, a gente trabalha com show business, eu to querendo inventar uma nova moda e vem outra variante, para acabar com o show. Eu te peço, me ajuda!”, implorou ele no vídeo. Assista:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camilla de Lucas fala de saída do ‘The Masked Singer Brasil’
Prefeitura de São Paulo cancela Carnaval de rua
Gil do Vigor tem suspeita de covid-19 após ‘beijar mulher’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!