Galerias às 02:33

Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho

Luisa Sonza canta no show de Mumuzinho no Rio de Janeiro. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Luisa Sonza canta no show de Mumuzinho no Rio de Janeiro. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Um evento e tanto agitou o Palma Gastrobar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 12 de janeiro. Mumuzinho promoveu sua ‘Resenha do Mumu’ para um público reservado, mas um tanto animado. Ao longo das várias horas de show, o artista recebeu artistas como Luisa Sonza, Dilsinho, Ferrugem, Zé Vaqueiro, entre outros.

Para dar conta de tantas horas em cima do palco, o sambista trocou de roupa pelo menos vezes, até para mudar o clima da festa. Quando começou, o sol ainda brilhava na Cidade Maravilhosa, mas os artistas invadiram a noite com muita música.

Mas as várias trocas de roupa não foram o ponto alto de estilo da festa, não. Chamou atenção também o look de Luisa Sonza. A intérprete de “Anaconda” chegou ao local com uma saia e um top que parecia um biquíni sexy, super justo. O cabelo também estava mais platinado do que nunca. Entregou estilo? Entregou!

Leia+ Mumuzinho lança EP com primeiro feat sertanejo da carreira

NO BBB?

Assim que Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo, Mumuzinho se tornou um candidato inesperado a substituir o colega de emissora. Ele não perdeu a oportunidade de tentar o cargo e revelou que sonha em apresentar o reality show. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, o cantor contou que está estudando para isso e que queria que o pedido chegasse até Boninho, diretor-geral do programa. “Não sou contratado da casa [TV Globo], sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do ‘Big Brother’”, afirmou.

Rica Perrone, que é amigo de Tiago Leifert, fez uma ligação em vídeo para o apresentador, que disse que aprova Mumuzinho como âncora do BBB e ainda deu alguns toques: “Você está ligado como é o esquema lá: ’24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o ‘BBB’ com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no ‘The Voice’, quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, aconselhou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Desfiles das escolas de Samba no Carnaval ganha nova polêmica
Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

Pocah anuncia colaboração com Danny Bond, Rebecca e Lexa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!