Galerias às 06:27

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Larissa-Mares-olhando-para-Maria-Casadevall

Marcos Ribas/Brazil News

Sempre discreta em relação a vida pessoal, Maria Casadevall surgiu, pela primeira vez em público, com sua namorada, a percussionista Larissa Mares. Na noite de terça-feira, 21 de setembro, elas chegaram de mãos dadas à première do filme “Garota da Moto”, em São Paulo.

Bem estilosa, Maria estava com o cabelo bem curtinho e platinado. No tapete vermelho, ela sorriu e foi bem simpática.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, ela falou do romance: “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.”

O filme “Garota da Moto”, dirigido por Luis Pinheiro, tem Maria Casadevall como protagonista. Na trama, ela vive Joana, uma mãe que trabalha como motogirl e que descobre um esquema de escravidão de mulheres, o que faz com que ela se envolve em um perigoso submundo que pode custar sua vida.

No elenco ainda estão: Duda Nagle, Roberto Birindelli, Murilo Grossi, Gilda Nomacce, Felipe Montanari, Naruna Costa e Kevin Vechiatto.

Larissa Mares e Maria Casadevall lado a lado
Marcos Ribas/Brazil News

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

TRAILER DO FILME

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Nego do Borel está na roça e aguarda disputa entre Solange, Lizi e Erika

Claudia Raia e Flay fazem procedimento estético no bumbum

The Masked Singer Brasil: Sandra de Sá é desmascarada como o girassol

Vencedoras do reality RuPau’s Drags Race All Stars virão ao Brasil em 2022

A Fazenda 13: Tempo fecha entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado