Neymar brilha em nova coleção de marca

Por - 30/11/21 - Última Atualização: 29 novembro 2021

Neymar com coleçãoo da PumaDivulgação/PUMA

A PUMA e Neymar Jr. Apresentaram o novo drop que complementa a primeira coleção do jogador com a marca alemã. Em comparação com os primeiros, os novos produtos são mais esportivos, mas sem perder a essência do streetstyle, marca pessoal do jogador.

O novo drop, que contem acessórios e peças de vestuário, celebra e apresenta ao mundo a cidade de São Vicente, onde o jogador do Paris Saint Germain começou sua história de vida. Os produtos já estão disponíveis exclusivamente no site da PUMA.

COLEÇÃO DA PUMA

No final de setembro, em parceria com a PUMA, Neymar lançou sua primeira coleção life style com roupas de inspiração brasileira e novas versões do tênis Wild Rider. Segundo informações da Puma, a coleção contou com a colaboração pessoal do jogador que participou das reuniões de criação levando ideias e dando o seu feedback sobre todos os designers e materiais selecionados.

Com Neymar como co-criador da coleção, as peças trouxeram gráfico significativos inspirados em sua vida no Brasil. Coordenadas de São Vicente, bem como a palavra- “bendito”- que ele tem tatuado nas costas. As peças contam com uma das frases favoritas de Neymar, que ele define como o mantra de sua vida: “Nem sempre se trata de ser o melhor ou o maior, mas sim inspirar as gerações futuras”.

“Eles realmente me ouviram e entenderam a história que eu quero contar, já que é inspirado no meu passado e em quem eu sou como pessoa, não como jogador de futebol”, disse Neymar sobre o trabalho com a marca alemã. “Trocamos ideias sobre o design e os detalhes que integramos à coleção. Eu estava bem envolvido e eles realmente entenderam o que eu queria compartilhar”.

O craque contou que fez questão de criar peças focadas no conforto, roupas e acessórios para serem usados todos os dias.

“Neymar Jr. Realmente quis fazer algo que adorasse vestir, então ele buscou criar algo não somente para ele, mas também para seus fãs” explicou o Diretor de Criacao da Puma, Heiko Desens. “É por isso que é um visual bastante atenuado, então está realmente atraindo uma multidão de pessoas legais, que é o nosso objetivo para esta coleção”.

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