Galerias às 16:24

Peça Um Casamento Feliz inaugura Teatro São Cristovão

Graças à flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos eventos estão voltando aos poucos com capacidade reduzida e restrições, inclusive os teatros.

Na noite de quinta-feira (26), iniciou a temporada de Um Casamento Feliz, que aconteceu na inauguração do Teatro São Cristóvão no Moóca Plaza Shopping, em São Paulo.

A peça conta a história de Henrique (Fábio Villa Verde) um solteirão convicto que, para ter direito à herança milionária de uma tia, vive um casamento de mentira (a condição para ele receber o dinheiro é que se case por, no mínimo, um ano).

A confusão começa quando o protagonista aceita a proposta de um amigo advogado Roberto (Junno Andrade), para forjar um casamento fake com seu melhor amigo hétero Dodo (Renato Rabelo). Porém essa história não agrada em nada a sua namorada Elsa (Regiane Cesnique) nem ao seu pai, o religioso Edmundo (Marcos Weinberg).

Sasha Meneghel e o namorado foram prestigiar Junno Andrade. Cacau Colucci e Bruno Lima foram assistir ao espetáculo e uma aliança surpreendeu a todos.

A comédia “Um casamento feliz”, um vaudeville de autoria dos franceses Gerald Biron e Michel Munz e adaptação brasileira de Flávio Marinho. 

Ficha Técnica da peça Um Casamento Feliz:

Elenco: Fábio Villa Verde, Renato Rabelo, Regiane Cesnique, Marcos Weinberg e Junno Andrade. 

Direção: J.R. DeVille

Cenografia: Neise Zeenobio da Costa

Direção de Produção: Joaquim Vidal

Iluminação: Marco Cardi 

Fotos: Alle Vidal

Produção e Colab Artística: Marcos Pasquim

Designer Gráfico: Ycaro Júnior

Figurinista: Natalia Suarez 

 

Lotação: 126

Duração: 90 minutos  

Classificação: 12 anos