Galerias às 10:52

Viih Tube estreia peça e conta com a presença do ex na plateia

Viih Tube estreia peça em São Paulo

Patrícia Devoraes/Brazil News

No último domingo, 1º de maio, Viih Tube estreou a peça “Cancelada”, baseada em seu livro autobiográfico. A apresentação aconteceu no Teatro Gamaro, localizado na Mooca, em São Paulo.

Leia+: Viih Tube revela que casa do Big Brother tem ‘cheio de chulé

No palco, a influenciadora atua ao lado de sua mãe Viviane e de Bela Fernandes. Na peça. Viih usou um macaquinho rosa bem justinho com a palavra “Cancelada” escrita na frente e “Valeu haters” na parte de trás.

O evento contou com diversas pessoas na plateia, como Deolane Bezerra, Victor Hugo, Pyong Lee, entre outros. Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, também fez questão de prestigiar a famosa.

Leia+: Viih Tube rebate críticas por informações sobre Rodrigo Mussi: “Autorizada pela família”

CONFIRA AS FOTOS!

ASSÉDIO

Na noite de sexta-feira, 22 de abril, teve início aos desfiles do grupo especial de escolas de samba tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, e por conta disso, os famosos aproveitaram para curtir a folia mais amada pelos brasileiros.

Porém, Viih Tube, que estava em um camarote na Sapucaí, passou por uma situação extremamente delicada: ela foi alvo de assédio de muitos dos presentes, que ficaram a apalpando no meio da “muvuca”. A notícia foi dada pela própria youtuber nos stories de seu perfil oficial no Instagram, junto com uma foto dela perplexa com o ocorrido, se mostrando extremamente incomodada.

“Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro, estou travada ainda. Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque está eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração! Estou morrendo de vergonha”, desabafou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!