Galerias às 20:00

Zezé Di Camargo e Luciano beijam esposas nos bastidores de show

fotomontagem de zezé di camargo beijando graciele lacerda e luciano camargo beijando a esposa

Manuela Scarpa/Brazil News

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 no Brasil, está sendo possível flexibilizar aos poucos as restrições e a quarentena da pandemia do coronavírus, inclusive shows com algumas restrições, como exigência do público sentado e capacidade reduzida.

Zezé Di Camargo e Luciano já estão usufruindo dessa flexibilização, realizando um show emocionante em São Paulo só para vacinados em homenagem ao pai, Seu Francisco, que veio a morrer em novembro do ano passado.

Inclusive, em dado momento, Zezé Di Camargo chegou a exibir sua tatuagem no braço em homenagem ao patriarca falecido, mesmo que tenha ficado grande parte do show com um casaco preto.

Na plateia, foi possível ver diversos rostos conhecidos, como a cantora Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, filha e mulher de Zezé Di Camargo. O jornalista Dony Denuccio também estava presente no show, assim como a esposa e filhas de Luciano.

Falando nas amadas dos cantores sertanejos, elas chegaram a visitá-los nos bastidores, rendendo um beijaço de cada um em sua respectiva esposa. O carinho aliás não faltou em cima do palco nas músicas.

Veja: Zezé Di Camargo se oferece para gravar com Sérgio Reis após desistências

SAIBA MAIS DETALHES DO SHOW SÓ PARA VACINADOS

Respeitando todas as normas da OMS, as portas do Espaço das Américas, em São Paulo, se abriram para celebrar a sólida união dos artistas com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.

Após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentaram presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais.

Veja+: Filha de Luciano Camargo ganha quarto luxuoso. Veja!

Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 foram seguidas no local. Na entrada, todos os convidados tiveram suas temperaturas testadas por termômetros à distância, caderneta de vacinação e a plateia contará apenas com lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

Com um set list único, o show foi composto por grandes sucessos, como: “Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Faz mais uma vez Comigo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar Em Você”,”Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Eu Te Amo”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “A Ferro e Fogo”, “Uma Hora e Meia”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “Coração Está Em Pedaços”,”Flores em Vida” e “Sonhos de Amor”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcos Mion lidera a audiência em sua estreia na Globo

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa

Chega ao fim o casamento de Kaley Cuoco

Caio Ribeiro revela que está com câncer no pescoço

Saiba tudo sobre André Luiz Frambach, o novo amor de Larissa Manoela