Gravidez às 19:02

Andressa Urach e Thiago Lopes escutam coração do filho durante exame

Montagem com selfie de Thiago Lopes e Andressa Urach e a modelo em pré-natal
Reprodução/Instagram @tnlopes10

Na última quarta-feira, 6 de outubro, Andressa Urach fez a sua segunda consulta pré-natal enquanto espera a chegada do pequeno Leon, seu filho com Thiago Lopes. O maridão, aliás, compartilhou em seu perfil, no Instagram, registros em seu Instagram do momento, inclusive um vídeo em que escuta o coração do bebê.

“Trazendo a mamãezinha para a segunda consulta pré-natal. Coraçãozinho do Leon batendo forte”, disse ele, nos Stories. Horas antes, o empresário contou que o casamento com Andressa, que passou por algumas turbulências recentemente, está melhor do que antes. “Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou o rapaz.

Veja+: Thiago Lopes critica mídia sobre notícias de separação

Andressa Urach durante pré-natal
Andressa Urach durante seu segundo pré-natal (Foto: Reprodução/Instagram @tnlopes10)

Por sua vez, Andressa comentou a respeito da consulta em um longo texto também compartilhado na ferramenta Stories em seu perfil no Instagram. Porém, como Thiago assumiu o controle das redes sociais da esposa, não se sabe ao certo se a mensagem foi escrita por ela ou com a ajuda do marido. 

“Hoje foi um dia maravilhoso. Ouvir o coração do @leonurachoficial me fez pensar muito na importância da família, casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação, afinal são duas pessoas diferentes, criações diferentes, pensamentos, histórias diferentes. Meu esposo e eu ficamos 3 dias separados e foi importante para ambos pensar [sic]. Conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos. O casamento vai muito além do sexo, sexo é maravilhoso e acho que é muito importante, mas não é tudo. Acho que, ter paz na relação, confiança e acima de tudo, amor faz com que duas pessoas fiquem casadas por muitos anos”, disse.

Veja+: Andressa Urach aparece em família e declara que o ‘amor sempre vence’

“Gostaria muito, sim, de ficar casada para sempre, é o que todo casal deseja… mas vejo que o casamento é como um jardim, que tem que ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo. Eu fiquei feliz do @tnlopes10 não desistir da nossa família. Não é fácil perdoar, mas o amor de verdade tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E você? Tem cuidado da sua família? Não espere perder para dar valor. Dinheiro é muito bom, mas não compra um amor de verdade e nem uma família feliz. Aprendi que a felicidade está em apenas ser e não em fazer ou ter”, falou.

Andressa Urach faz textão após pré-natal do filho Leon
Andressa Urach fala de pré-natal e casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Urach e o marido anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após o casamento. Nesse período a loira havia falando de sua saúde mental, dizendo que não estava bem. Uma semana depois, ela disse que tinha retornado para a prostituição e que estava sendo ameaçada por Thiago, que apareceu com a polícia na porta da “Gruta Azul”, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Logo depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa e em sequência a reconciliação foi confirmada. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Amizade de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel está estremecida. Vem entender!
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Neymar comenta foto de lingerie de Bruna Biancardi e fãs se empolgam
A Fazenda 13: Rico bota banca como fazendeiro e causa entre peões