Gravidez às 10:15

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, revela se a gravidez foi planejada

João Gomes e Ary Mirelle
Reprodução/Instagram/@arymirelle

Na última quinta-feira, 15 de junho, Ary Mirelle, namorada de João Gomes, aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram.

Como era de se esperar, a jovem recebeu muitas perguntas sobre a gravidez e fez questão de responder todas de maneira sincera.

Ary relembrou o momento em que descobriu que estava grávida e afirmou que tomou um susto com o teste positivo. “Só fazia chorar”.

Além disso, a moça contou que ela e João não planejaram a gestação, mas que um filho era muito desejado pelo casal. “Não existiu um planejamento antes. A gente queria sim, mas tem uma diferença entre planejar uma gravidez e desejar ela”, contou.

Ary Mirelle respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais
Ary Mirelle respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@arymirelle

ANÚNCIO

João Gomes vai ser papai! O anúncio da gravidez aconteceu no início de junho. O cantor e a namorada, Ary Mirelle, contaram a novidade pelo Instagram.

“Fomos abençoados, vamos ser papais”, disseram. No vídeo, publicado nas redes sociais, Ary dá uma caixa de presente para o namorado, com os testes positivos de gravidez, e o cantor sai pulando pela casa de alegria.

Vale lembrar que, os dois haviam terminado o romance e reataram no começo do mês de maio. Aliás, sempre apaixonado, João vivia se declarando para a jovem e chegou a comprar briga com a própria mãe por conta do romance.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas