Gravidez às 13:22

Bárbara Evans faz desabafo emocionado após problemas na gestação: ‘Vou lutar por eles’

barbara-evans-nos-stories

Reprodução/ @barbaraevans22

Bárbara Evans fez um desabafo emocionado nas redes sociais. Na última quinta-feira (9), a atriz contou que um dos sacos gestacionais dos embriões estava menor que o do outro e não não conteve as lágrimas ao mostrar sua preocupação.

Já em casa, a modelo, que está grávida de gêmeos após passar pelo processo de fertilização in vitro, usou os Stories do Instagram para bater um papo com os fãs sobre a situação e revelou estar esperançosa, apesar de estar abalada e emotiva.

“Não tem outra opção a não ser esperar (…) Eu tenho que ficar forte. Ainda, graças a Deus, estão dentro de mim e eles precisam muito da minha força, então vou lutar aqui por eles, e eles lá dentro por mim”, disse ela ao exalar sua fé.

VEJA TAMBÉM:

Grávida, Bárbara Evans abre o jogo sobre mudanças no corpo: ‘Depois corro atrás’

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Bárbara Evans não descarta possibilidade de adoção: ‘Sou super a favor’

A atriz ainda reforçou que vai tentar se manter forte até o fim da gestação. “Se Deus quiser vai dar tudo certo, a esperança é a última que morre e eu vou ser forte até o fim. Eu tenho fé que o fim vai ser muito emocionante e inesperado”, continuou ela que, em seguida, agradeceu as mensagens de carinho.

RESULTADO DO ULTRASSOM

Bárbara Evans emocionou a todos ao falar do ultrassom que realizou para saber sobre a evolução dos gêmeos que espera. A filha de Monique Evans contou que um dos sacos gestacionais dos embriões estava menor que o do outro e não segurou a emoção ao mostrar sua preocupação.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a modelo comentou sobre não ter compartilhado os resultados da última vez que realizou o exame, contando que um dos embriões pode acabar não evoluindo na gestação.

“Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas para Deus nada é impossível”, disse ela.

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”.

“Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, completou Bárbara Evans.

MITOS E VERDADES DA GESTAÇÃO

Grávida de gêmeos, após um longo processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans descobriu a gestação há uma semana e na noite de quarta-feira, 08 de setembro em seus stories do Instagram, falou sobre suas primeiras impressões da gestação.

A filha de Monique Evans afirmou que não tem dormido e que não consegue se alimentar. Ela ainda contou que está descobrindo muitos mitos sobre a gravidez. 

“Dizem que grávida fica com a pele incrível, ainda não cheguei nesse momento pois estou cheia de espinha. Dizem que a boca fica… Nem precisa de coiso, e realmente tá”, diz ela, sobre fazer preenchimento nos lábios.

“Vou falando para vocês o que é mito e o que é verdade. O peito não consigo deitar de bruços de tanto que ele doi. Encosto e já vejo estrela”, disse.

Bárbara ainda comentou as mudanças de humor: “Acordo super falante. Daí a tarde, lá pras 17h, eu fico mal, daí de noite eu volto falante,  como se nada tivesse acontecido”, e lembrou, “e o botox agora não rola”

“Se eu não falar o que estou passando vou falar o que? Ficar mentindo que estou ótima, maravilhosa? Não estou achando ruim porque estou com meus dois anjinhos dentro de mim, mas é um dia após o outro, não é mesmo?”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e debocha: ‘Arregou’

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

Tiago Leifert agradece mensagens de carinho após anunciar saída da Globo