Gravidez às 16:15

Bárbara Evans chora após ver resultado de ultrassom: ‘Vai ser difícil’

Barbara Evans chorando

Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Bárbara Evans emocionou a todos ao falar do ultrassom que realizou para saber sobre a evolução dos gêmeos que espera. A filha de Monique Evans contou que um dos sacos gestacionais dos embriões estava menor que o do outro e não segurou a emoção ao mostrar sua preocupação.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a modelo comentou sobre não ter compartilhado os resultados da última vez que realizou o exame, contando que um dos embriões pode acabar não evoluindo na gestação.

“Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas para Deus nada é impossível”, disse ela.

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”.

“Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, completou Bárbara Evans.

Veja+: Bárbara Evans detalha mitos e verdades de seus primeiros dias de gestação

PEDINDO ORAÇÃO PELO EMBRIÃO DO SACO GESTACIONAL MENOR

Como dissemos acima, a artista revelou o estado dos embriões logo após o anúncio de gravidez e a revelação de que estava ela e o marido, Gustavo Theodoro, à espera de herdeiros gêmeos.

“São dois embriões mesmo, separados em dois sacos gestacionais, então são aqueles dois embriões que a gente colocou. Um embrião não se dividiu, não tem nada a ver”, explicou Bárbara no último sábado, 04 de agosto.

“Tem uma questão, os dois embriões estão do mesmo tamanho, os dois tem a vesícula certinha do mesmo tamanho, e os dois coraçãozinhos estão batendo fortes, fortes. Só que o saco gestacional de um está maior que o do outro”.

Veja+: Bárbara Evans sobre mudanças no corpo: ‘Depois corro atrás’

Ela pediu orações a todos:

“Rezem, orem, para que os dois embriõezinhos fiquem firme, fortes e evoluam. Tenho certeza de que esse que está menorzinho, com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos