Gravidez às 10:04

Grávida Bárbara Evans cancela gente chata das redes sociais

Retrato Bárbara Evans

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. A modelo estava esperando gêmeos, mas infelizmente perdeu um dos bebês.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a loira compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou um sintoma inusitado que tem na gestação.

“Eu grávida estou pegando bode das pessoas no Instagram. Vocês acreditam? Estou parando de seguir um monte de gente porque pego bode. Fico vendo os stories, e fico com uma preguiça, um enjoo, e paro de seguir. Depois eu vou voltar, porque gosto das pessoas, mas fico enjoada com as pessoas. Meu Deus do céu, isso é normal?”, disse ela.

Veja+: Monique Evans lamenta perda de Bárbara Evans

SUSTO

Bárbara Evans usou o Instagram para fazer um relato angustiante. A modelo, que está grávida, contou que passou tão mal que achou que estava abortando o bebê. Ela diz que só se tranquilizou depois de falar com a médica. Segundo Evans descobriu que o problema que teve foi por conta da ingestão de muitas fibras em sua dieta.

“Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, lembrou.

“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga. Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. Eu tomei alguns remédios que ela pediu”.

Veja+: Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coraçãozinho parou de bater’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu