Gravidez às 13:33

Brunna Gonçalves faz exames para iniciar fertilização in vitro

Brunna Gonçalves com acesso venoso no braço
Brunna Gonçalves com acesso venoso no braço – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, Brunna Gonçalves deu início ao capítulo mais emocionante em sua vida. Ela, junto com Ludmilla, anunciou que iria aumentar a família por meio da fertilização in vitro e já deu início aos exames.

Em casa, a dançarina mostrou o braço com um acesso venoso, onde o sangue foi coletado para a realização dos exames necessários para o procedimento.

“Estamos aqui fazendo mais exames. Eu falei para vocês que seriam vários, né?”, contou ela.

Depois que a notícia veio à tona, Brunna Gonçalves conversou com os fãs na segunda-feira (6), principalmente para negar diversas teorias que começaram a surgir.

“Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família… tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas, é um processo delicado”, disse.

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram

Ela ainda contou que, quando estivesse grávida, seria a primeira a contar para os fãs.

“Estamos ainda na etapa dos exames, então ainda tá muito no início mas resolvi vir aqui, falar tudo direitinho pra vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida eu vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso”, continuou.

“Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo. Muito obrigada todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia”, finalizou.

Notícias Relacionadas