Gravidez às 12:35

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal esperam o primeiro filho

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal
Reprodução/Instagram/@brunodeluca

A família de Bruno de Luca e Sthéfany Vidal vai aumentar! Isso porque o casal está à espera do primeiro filho. A informação foi contada por Leo Dias em primeira mão.

Leia+: Bruno De Luca mostra primeiro dia de aula de sua nova afilhada

De acordo com Bruno, a namorada está no terceiro mês de gestação. “Estamos juntos há dois anos e três meses. Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro”, disse ele.

A gravidez não foi planejada e Bruno ainda contou que zoava com a colega Ana Clara, dizendo que ela iria engravidar. “Uma coisa engraçada é que eu zoei a Ana Clara no começo do ano, pois em 2020 a Titi Müller ficou grávida e teve que deixar o programa por conta da pandemia. Em 2021 foi a Vivian que engravidou e no primeiro programa deste ano fiquei sacaneando a Ana Clara: ‘Será que vai ter alguma surpresinha este ano?’ e acabou que eu que engravidei. Bom estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez e ultrassom e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto”, disse.

Leia+: Bruno De Luca consegue bolsa de estudos para filha de funcionária

CARREIRA GERENCIADA POR MULHERES

Bruno De Luca está vivendo uma das melhores fases da carreira dele como apresentador, tudo isso sob nova direção, agora dentro casting da agência K2L, da empresária Kamilla Fialho. A empresa é a mesma que gerencia a carreira de alguns nomes da música.

Em seu perfil do Instagram, Bruno compartilhou uma foto sobre a ida dele ao escritório da empresária, e aproveitou para contar um pouco sobre como é trabalhar com uma equipe majoritariamente feminina e a importância disso, mostrando estar orgulhoso por ter por trás de sua carreira um timaço de mulheres.

“Tem a vitrine do trabalho e tem o backstage, que muitas vezes as pessoas nem imaginam… né? O meu é assim: esse time de mulheres e eu! Essa é uma parte das pessoas que trabalham e trocam comigo diariamente. Para mim é muito importante ter uma visão que vai além da minha e trabalhar com mulheres é isso: enxergar sob outra ótica, desconstrução e aprendizado contínuo”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!