Gravidez às 15:23

Cintia Dicker posa de topless, mostra barriguinha e Scooby elogia

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está se preparando para ser pai pela quarta vez. A atual esposa dele, Cintia Dicker, surgiu de topless, exibindo a barriguinha de gravidez e o surfista fez a vezes de fotógrafo para o clique.

“Mamãe mais linda”, elogiou Scooby, que é pai de Bem, Dom e Liz, frutos de seu antigo casamento com Luana Piovani, em suas redes sociais.

Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto de topless
Reprodução/Instagram

PEDRO SCOBBY SE RECUPERA DE LESÃO

Cintia Dicker gravou Pedro Scooby em seu primeiro dia de fisioterapia. O surfista rompeu um dos ligamentos do joelho esquerdo enquanto surfava. A modelo, que está grávida do primeiro filho do casal, mostrou o parceiro deitado sob uma maca fazendo o tratamento.

Leia+: Pedro Scooby quase é vítima de golpe envolvendo nome de Paulo André

Cintia Dicker e Pedro Scooby posando para foto
Reprodução/Instagram@cintiadiecker

Na segunda-feira, 1º de agosto, Scooby foi às redes contar o que aconteceu e tranquilizar os fãs. “Fala, galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco com o Dr. Carrique (Carlos Henrique Bittencourt Silva), que é o ídolo, meu salvador. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, contou.

O plano de Pedro é viajar em breve para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde um de seus patrocionadores disponibiliza de estrutura para dar continuidade a fisioterapia. Ele acredita que em 30 dias já estará de volta podendo surfar.

“Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Obrigada por todos que mandaram mensagens, mas está tudo bem. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!